Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-06-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

200000

MVP: José Gouveia "Zeza"

Real Madeira vs Socceroos All United

Zeza segura empate!

Num jogo muito disputado, ambas as equipas, com abordagens diferentes ao jogo, fizeram por merecer a vitória embora os australianos tenham conseguindo criar mais oportunidades de golo, valendo aos madeirenses a noite inspirada de Zeza.

 

A partida começou com claro domínio dos madeirenses que colocaram em práctica desde o apito inicial o seu futebol de posse mas foram os australianos a criarem a primeira situação de perigo quando após uma bola longa, Peixe (Hammers) isolou-se, acabando no entanto por ser derrubado por Zeza ainda fora da área. Lance que resultou apenas em amarelo e num livre sem problemas para a baliza madeirense.

 

Os madeirenses responderam por Manica que, de livre directo, disparou uma bomba que passou a milímetros do alvo. E depois do aviso, chegou mesmo o golo! E que golo! Aproveitando o adiantamento de Pedro na baliza, Santana, ainda a meio campo, arriscou o chapéu e colocou a bola mesmo no fundo das redes!

 

Os australianos responderam por Gui (estrangeiro) que numa jogada individual, fugiu pelo meio e disparou colocado mas Zeza, seguríssimo, voou e agarrou a bola.

 

Até ao intervalo, os australianos apostaram nas bolas paradas para a área adversária, procurando o empate mas a defensiva madeirense foi levando a melhor e o intervalo chegou mesmo com vantagem para o Real.

 

Vantagem que no entanto foi logo desfeita a abrir o segundo tempo. Botelho, na esquerda, cruzou para a área, a bola desviou num defesa que acabou por amortecê-la na perfeição para Gui que num remate em moinho atirou a contar!

 

E pouco depois, esteve à vista a reviravolta! Após canto de António, Rafa conseguiu ganhar nas alturas aos defesas adversários mas Zeza acabou por amarrar o cabeceamento do central.

 

A dupla voltou a criar perigo minutos depois, agora de livre mas Rafa, após se antecipar a todos os adversário acabou por desviar a bola milímetros ao lado do pretendido.

 

O Real respondeu por Manica que em lance individual conseguiu arranjar espaço para alvejar a baliza adversária mas o remate do médio acabou por sair ao lado.

 

A derradeira oportunidade surgiu para os australianos quando Gui apareceu completamente isolado só com Gui pela frente mas o guardião voltou a levar ao médio e segurou o empate.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars