Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-07-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 5

111200

MVP: Bruno Meirelles

Limão Mecânico vs Vecchio Tic Tac

Impróprio para cardíacos!

Num jogo recheado de diferentes marchas no marcador, os Vecchio que até começaram pior, levaram os 3 pontos para casa. O Limão começou muito bem a partida, contudo ainda antes do intervalo permitiu a ‘remontada’ dos Vecchio! O duelo mais interessante do encontro foi protagonizado pelos dois avançados: Fábio (“Cuco”) e Manuel.

O primeiro lance de perigo foi criado pelo Limão: lançamento longo de Mónica para a área e Francisco Cardoso cabeceia ao lado! O 1x0 para o Limão chega precisamente de bola parada: livre rasteiro de Manuel Ferreira, a bola passa por entre os homens da barreira dos Vecchio e entra colocada junto ao poste! Coroando o bom começo e premiando a eficácia nas bolas paradas, a contagem iria aumentar: De canto o Limão chega ao 2x0,Francisco Ribeiro levanta na área e Manuel Costa Duarte cabeceia certeiro entre os centrais dos Vecchio.

Os Vecchio iam responder e não tardariam em conseguir chegar ao golo, com o 2x1: bola sacudida para fora da área, Meirelles pega a um pouco a frente do meio campo, e depois de adiantar a bola, remata colocado sem hipóteses para Fábio! O 2x2 surge ainda antes do apito de intervalo: cruzamento de Meirelles para a área e Fábio (estrangeiro) fuzila Fábio! Contudo, os Vecchio não iam ficar por aqui e o 3x2 surge logo depois: Fábio trabalha bem sobre vários adversários e remata forte e colocado junto ao poste! Que golaço do miúdo dos Vecchio, a culminar uma improvável recuperação antes do descanso.

A abrir a segunda parte, o Limão teve uma grande oportunidade para empatar: Pipa lança Manuel Costa Duarte, que depois de driblar bem um adversário, remata de pé esquerdo, mas fraco! E a ameaça transformou-se mesmo em golo. O Limão chegou ao 3x3: bola perdida na área e Manuel Costa Duarte remata sem pedir licença para o seu bis no encontro!

Num jogo de parada e respostas, os golos nunca pararam. O 4x3 surge de livre ensaiado: Salas toca para trás em Meirelles, que depois de passar pelo meio de dois adversários, finaliza por baixo das pernas do guardião! O 5x3 surge a meio da segunda parte: Fábio dribla vários adversários até rematar forte, para o seu hattrick no encontro! O 5x4 surge a cinco minutos do fim: lançamento para a área, Jardine tenta cortar, contudo engana Filipe, e faz um autogolo.

O jogo terminaria com a vitória dos Vecchio pela margem mínima. Numa partida de altíssima intensidade, as duas equipas deixaram tudo em campo sendo que por alguns momentos, abusaram da agressividade e do jogo físico.

 

por Martim Álvares