Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-20 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

200300

MVP: Bernardo Barbeiro

Vertty vs Liverpussys

Pussys eficazes!

Na semana que antecedeu o escaldante derby contra os Hammers a turma de Barbeiro foi letal na hora de faturar e absolutamente coesa quando foi necessário defender!

A primeira chance da partida foi a favor dos canarinhos, com Bernardo Oliveira a trabalhar bem na direita e a tirar um cruzamento para Seixas que, não fosse o corte in extremis de Sebas teria levado muito perigo à baliza de Bonne. Seixas tornou a ameaçar a baliza de Bonne, desta feita com um cabeceamento que não encontrou o alvo por muito pouco! Quando a pressão até era superior dos Vertty, uma grande penalidade assinalada a favor dos encarnados permitiu a Paiva colocar o seu conjunto em vantagem. O segundo surgiu logo de seguida por intermédio de Bettencourt: o médio deixou Bessa e Elvas colados ao sintético e na cara de Cassiano atirou a contar! Os dois golos foram um rude golpe no conjunto de Elvas, que demorou a recompor-se. Quando timidamente conseguiu sair para o ataque, Chico recebeu entre linhas e à meia-volta disparou forte e obrigou Bonne a trabalhos forçados. Com isto chegava o intervalo e os Vertty tinham de fazer muito mais para quebrarem a enorme coesão defensiva dos encarnados.

 

A abrir a segunda metade, Santi (estrangeiro) trabalhou bem e deu em Bernas que, ao tentar cruzar, enviou uma rosca ao ângulo da baliza! Na sequência, Duda aliviou uma bola para a entrada da área, onde Bernardo Lopes atirou para uma boa defesa de Bonne. Barbeiro, que até então tinha estado a fazer um jogo memorável em termos defensivos decidiu aventurar-se no ataque. Triangulou com Bettencourt, o médio isolou o capitão, mas este não teve arte nem engenho para picar sobre Cassiano! Os pussys baixavam nesta altura linhas para tentar controlar a vantagem de dois golos, e a verdade é que resultou. Os Vertty não conseguiam penetrar na muralha encarnada e por isso não conseguiam criar perigo real. Numa jogada de insistência Bernas conseguiu impedir a bola de sair, deu atrás em Jorge que com a baliza escancarada não foi capaz de sentenciar a partida. Na recarga, nem Paixão nem Barbeiro conseguiram bater Cassiano. No último lance da partida, passe longo de Seixas ao qual Oliveira respondeu com um cabeceamento ao poste!

 

Apito final e os Pussys conquistam assim mais três pontos, deixando os Vertty ainda mais último classificado!

por Manuel Laja