Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100100

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Coxos vs Iraque Unita

1 ponto para cada lado!

Foi preciso esperar pela segunda parte para vermos os golos desta partida e os Coxos marcaram logo os 2 primeiros mas os Iraque não se deixaram ficar e conseguiram a igualdade já perto do fim.

 

Inicio da partida e de um lado tínhamos os Coxos que não estão a fazer um inicio de época brilhante, com apenas uma vitória em cinco jogos, e do outro lado estavam os Iraque que também não estão na sua melhor forma, com apenas 8 pontos em 5 jogos!

Inicio da partida e previa-se um bom jogos entre duas grandes equipas apesar de nenhuma das duas estar na sua melhor forma! O primeiro lance de perigo foi para os Iraque, livre de Fayad para o segundo poste onde aparece Vasconcelos a rematar para uma boa intervenção de Gonçalo Garcia. Os Coxos não demoraram a responder e estiveram muito perto de inaugurar o marcador, passe a rasgar para Délcio que remata para boa defesa Carlos, na recarga Délcio atira ao poste e bola sobra para João Brito que já com o guarda-redes fora da baliza atira ligeiramente por cima da baliza! O jogo estava divido e pouco depois foi a fez os Iraque, Carlos coloca muito bem a bola nas costas de defesa adversária onde aparece Vasconcelos a receber a bola e já na cara do guardião faz o remate mas vê Garcia a negar-lhe o golo com uma bela mancha! Já perto do intervalo houve ainda tempo para mais um lance muito perigoso para os Iraque, Ricardo Rua conduz a bola pela linha, puxa para dentro e já dentro da grande área dispara uma bomba mas Garcia estavam muito atento e com um grande voo conseguiu negar o golo ao avançado!

No segundo tempo iriamos ter todos os golos que não tivemos no primeiro. Os Iraque foram os primeiros a ameaçar com uma grande combinação na linha lateral entre Rua e Fayad, com Fayad a fazer o ultimo passe para Rua que já dentro da grande área atira forte mas contra as malhas laterais! Os Coxos não se deixaram assustar e partiram para o ataque e chegaram mesmo ao golo, canto batido para o coração da área onde aparece Alpa a saltar mais alto que a concorrência e dispara um míssil de cabeça que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0! O segundo para os Coxos chegou pouco depois, Marvão na pressão consegue roubar a bola ao guardião e sem nenhum defesa por perto o médio só teve de encostar para o 2-0! Já não faltava muito tempo para jogar mas os Iraque ainda acreditavam e foram atrás do resultado! Primeiro foi Alpa a cometer uma grande penalidade e na cobrança Vasconcelos reduz para 2-1, e poucos minutos depois chegou mesmo o golo do empate! Livre de Fayad para a grande área onde aparece Vasconcelos solto de marcação a encostar muito para dentro da baliza, estava feito o bis e estava reposta a igualdade! Até ao fim não houve mais nenhum lance de grande perigo, com as duas equipas a não quererem deitar tudo a perder!

Resultado final 2-2, um ponto para cada lado numa partida que foi equilibrada do inicio ao fim!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars