Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-03-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Expect Toulouse vs Xester Nite

O renascer dos Xester!

Depois de um início de época muito fraco os Xester finalmente encontraram o caminham certo e aplicaram uma pesada goleada aos Expect Toulouse, 8-1!

Neste jogo da Liga C2 tivemos o frente a frente entre os Expect Toulouse, que tinham conseguido a sua terceira vitória em sete jogos na jornada anterior e por isso iam entrar em campo motivados para dar seguimento a essa vitória, e do outro lado estiveram os Xester Nite que até ao momento tinham apenas uma vitória em sete jogos!

Início da partida e os Xester entraram logo a matar, lançamento longo para a área e Brito “estrangeiro” a aparecer solto de marcação e a fazer o primeiro da partida! Os Expect Toulouse conseguiram reagir e chegaram ao empate poucos minutos depois. Falta dentro da grande-área adversária e chamado a bater, João Santos Alves não vacilou e restaurou a igualdade na partida! Os ingleses não gostavam do resultado e não demoraram a saltar para a frente do marcador. Canto batido por Brito para Ricardo Parreira que saltou mais alto que todos e cabeceou forte sem hipóteses para o guardião, 2-1! Ainda no primeiro tempo houve tempo para mais um dos ingleses, cruzamento de Gonçalo Sousa para Nuno Reis que só teve de encostar para a baliza!

O segundo tempo começou como o primeiro, com um golo dos Xester. Nuno Reis recupera a bola na defensiva adversária, segue com a bola pela linha lateral, onde cruza para Brito que encostou fácil para o 4-1! O quinto dos Xester apareceu num lance muito confuso dentro da grande-área com alguns ressaltos até que apareceu Gonçalo Sousa que sem cerimónias atirou a bola para o fundo das redes! Os franceses não conseguiam reagir a esta avalanche ofensiva dos ingleses e pouco depois sofreram mais um, Ricardo Parreira passa para Brito que de calcanhar faz um grande passe para Diogo Ambrósio que com uma grande trivela faz a bola entrar junto ao poste, fazendo o 6-1 no que foi o golo da noite! Já nos instantes finais da partida mais dois golos de rajada para os Xester Nite. Primeiro “Cazé” a assistir Francisco Carvalho que rematou forte com a bola a bater na barra e a entrar. Na jogada seguinte foi outra vez Francisco Carvalho a fazer estragos, jogada combinada entre os avançados e na cara do guarda-redes Francisco não tremeu e fez o segundo da sua conta pessoal e fechou o resultado final em 8-1!

Grande vitória dos Xester Nite que continuam no último lugar da tabela classificativa, mas se conseguissem manter este ritmo a época inteira estariam claramente na luta pelos primeiros lugares!

por Martim Peixe