Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-04-10 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

4 - 2

100000

MVP: Hugo Barbosa

ISEG FC vs Combatentes

Estudantes vingam-se!

Neste segundo jogo o ISEG FC conseguiu vingar o empate cedido ao cair do pano na primeira volta numa partida que contou com 15 minutos de arbitragem amadora!

O jogo iniciou substancialmente atrasado e com árbitro amador enquanto Tiago Abrantes fazia tudo o que podia para chegar o mais depressa possível ao ISA. Para abrir em grande, Nuno Almeida (estrangeiro) aproveitou uma perda de bola adversária e atirou sem hipóteses. Estava inaugurado o marcador mas os Combatentes sabiam que podia fazer muito mais e após pontapé de baliza de Tomás (estrangeiro) Fran (estrangeiro) não conseguiu converter isolado. Posteriormente, penalty assinalado por carga sobre Fran e Miguel Pinto converteu no empate. Sem mais demoras, Hugo Barbosa trabalhou bem e após ultrapassar alguns oponentes adiantou a sua turma no marcador, uma vez mais! O jogo estava de parada e resposta e cada jogada perigosa parecia dar golo! Num contra ataque bem desenhado Fran encontrou-se isolado e quando todos esperavam um remate potente deu ao lado em Pierre que marcou o terceiro golo em três jogos. Boa iniciativa do conjunto de João Lopes Pereira que embora conseguisse responder bem não parecia capaz de assumir as rédeas da partida. Não conseguindo fazê-lo, houve quem conseguisse. Um rapaz chamado Barbosa que pela segunda vez na noite fintou vários adversários e rematou sem chance! Há de facto um ISEG com ele e outro sem, e caso a regularidade fosse um facto o ISEG já estaria noutro patamar do futebol Allstars. Pormenores à parte, investida de Pierre pela esquerda e Bernardo Reis na tentativa de cortar a bola a enviá-la contra o próprio poste.

Já depois do interregno na partida Reis atirou contra o poste correto a passe de Ahmad que, diga-se de passagem, fez um grande jogo. Os Combatentes iam tentando, quase sempre através de jogadas individuais, chegar ao empate. Penetração de Barroso pela esquerda e na cara do redes a não conseguir fazer o golo. Quase a terminar, o capitão Reis perdeu a bola quando era o último homem e totalmente isolado Fran atirou ao lado de forma escandalosa. Que perdida esta que podia ter dado o empate. Como manda a regra, quem não marca sofre e, após o falhanço, Ahmad trabalhou sobre um defesa e rematou lá para dentro, a coroar a sua bela exibição!

À partida colados na tabela, os estudantes estão agora três pontos à frente da turma verde e distanciaram-se com sucesso da linha de água!

 

por Manuel Laja