Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-04-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 4

110000

MVP: Alexandre Almeida

Mandabster City vs Super Tock

Super Tock vence e pressiona os lugares de subida!

O estádio 1º de Maio recebeu o duelo entre 3º e 4º classificado da Liga C1 e não houve dúvidas sobre qual das equipas quis mais a vitória, com o Super Tock a vencer por quatro golos sem resposta.

 

 

O árbitro deu inicio a partida e a primeira ocasião da noite foi para os Super Tock que por intermédio de Gordo ganha espaço para o remate de pé esquerdo após uma finta tirada do manual do futsal, mas o seu remate a sair a figura de Miguel. Pouco depois foi Zinho que trabalhou bem junto à linha de fundo, fez o passe atrasado para Menino que dispara ao lado do alvo, mas ainda tirou tinta ao poste. Miguel voltou a brilhar entre os postes pouco depois, primeiro a negar o golo a Piteira, e depois a defender o cabeceamento de João Sousa!

O Mandabster conseguiu finalmente dar um ar de sua graça, com Beckert a arrancar pela direita, acabando por atirar cruzado, mas fora do alvo. Na resposta Paulo (Estrangeiro) com tudo para fazer o tento não consegue melhor que atirar por cima da barra. Na reacção Beckert voltou a ganhar espaço no flanco, flectiu para o centro de onde rematou para boa defesa com os pés de Gonçalo Ramos. O Mandabster estava a crescer e Mendoça conseguiu espaço para rematar para nova defesa de Gonçalo, a bola sobrou para Mendonça que disparou em força acertando em cheio no ferro da baliza!

Já em cima do descanso, e quando a formação inglesa estava a crescer os Super Tock inauguraram o marcador: Almeida rouba a bola ao defesa, passa para Zinho cujo remate é defendido por Miguel, a bola sobrou para Zinho, que desta vez sem ângulo para o remate assiste Almeida que por entre os defesas e o guardião, que já recuperado a posição para fazer o 1x0! O avançado não ficou por ai e rapidamente concretizou o bis: recebe o passe de Nelson caído na esquerda, e já dentro da área remata colocando a bola no fundo das redes! Ao intervalo o Super Tock vencia por 2X0.

Após o descanso o ritmo de jogo baixou, e o Mandabster City parecia já derrotado entregando o jogo de bandeja ao Super Tock, e quem aproveitou foi Almeida que chegou ao hat-trick, recebe a bola em zona central, com tempo e espaço para tudo, vira-se para a baliza, finta dois defesas e acaba por fazer o seu terceiro da noite! Um erro defensivo do City quase que ofereceu o poker a Almeida, mas o seu chapéu a ir para as mãos do guardião. O domínio continuo, e Paulo após livre de Menino acertou na trave! Já em cima do apito final Menino conseguiu fazer o 4x0 após canto cobrado por Piteira, com um cabeceamento potente!

Vitória esclarecedora do Super Tock, que consegue colocar o H3 em xeque para o seu duelo no Domingo, dia onde esperam alcançar o tão desejado lugar de promoção, no outro lado o City deixa escapar o Super Tock, e possivelmente o pódio.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars