Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-04-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 3

000000

MVP: Pedro Leite

h3 vs Crystal Meth Palace

H3 de olhos postos na subida!

Os H3 venceram os Crystal Meth Palace por 5-3! A equipa orientada por Marco Maria somou pontos importantes para chegar à tão desejada subida à liga B!

Os H3 entraram melhor no encontro e não tardaram a ameaçar a baliza do Crystal Meth Palace. Leite fez um passe longo para Rui Miguel, que dominou à entrada da área e serviu Ruben Tomé com um excelente passe para as costas da defesa. Ruben tentou um chapéu mas viu o esférico embater na trave!
A pontaria dos azuis estava demasiada afinada e pouco depois voltaram a enviaram uma bola ao ferro. Leite fez um excelente cruzamento para o segundo poste, Rui Miguel apareceu solto de marcação e cabeceou para à trave! Muito perigoso!
Há terceira foi de vez, e os H3 chegaram ao 1-0. David Maria conduziu o esférico pelo centro do terreno, lançou Rui Miguel, que arrancou até à linha de fundo, puxou para trás e rematou forte. A bola ainda desviou num defesa, mas só parou no fundo das redes!
Os Ingleses ainda não tinham conseguido criar nenhum lance de perigo e o primeiro remate na direção da baliza contrária foi feito por Rafael Martins na resposição da bola em jogo. O médio tentou surpreender, mas a bola passou por cima.
O 2-0 surgiu pouco depois. Leite voltou a fazer um excelente passe longo, desta vez para Ruben Tomé. O médio dos H3 desviou de cabeça e fez a bola entrar junto ao poste!
O Crystal Meth Palace contou com a entrada de Rafael Costa (estrangeiro/Magos da Bola) para fazer estragos. Assim que o craque entrou, fabricou o golo para os ingleses. Arrancou pela linha até à linha de fundo, cruzou para Rafael Martins, que recebeu, virou-se para a baliza e atirou a contar!

O segundo tempo abriu com o 3-1 para os H3. Depois de muita confusão na área do Crystal Meth, Ruben Tomé rematou para boa defesa de António Santos. A bola sobrou para a entrada da área, onde apareceu Hugo Pereira a rematar de trivela para o fundo das redes! Grande golo!
Os azuis estavam a praticar bom futebol e não tardou a aparecer o 4-1. Ruben Tomé combinou com Diogo Cruz, que lançou o médio na linha. Ruben tirou um cruzamento com as medidas certas e Davas, ao segundo poste, só teve encostar para por o seu nome na lista de marcadores.
Os H3 meteram-se confortáveis e em muito pouco tempo sofreram dois golos.
No primeiro, Rafael Costa assumiu a jogada individual e fez tudo sozinho. Arrancou pelo centro do terreno, passou pelos centrais e na cara do guarda redes só teve de desviar o esférico.
O segundo voltou a ter o mesmo autor. Lançamento lateral para "Manu" que, de primeira, desviou para Rafa, isolando-o. O avançado, sem deixar cair o esférico, atirou de primeira e fez o segundo da conta pessoal.
Até ao final do encontro os H3 repuseram o seu domínio e voltaram a estar por cima do encontro. No último lance da partida, fizeram o 5-3 final. Hugo Pereira bateu um canto e Rui Miguel apareceu ao primeiro poste a desviar para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão