Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2017-04-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs Limão Mecânico

Black Devils continuam vivos!

Os Black Devils estiveram a perder por 1-0 mas a equipa não baixou os braços e conseguiu virar o resultado para 2-1 conquistando assim 3 pontos muito importantes para a luta pela manutenção.

Nesta partida tivemos o frente a frente entre dois históricos do torneio, de um lado os Black Devils que à entrada para esta partida se encontravam no último lugar da tabela classificativa mas ainda na luta pela manutenção, frente ao Limão Mecânico que está na primeira metade da tabela a tentar recuperar pontos para se aproximar dos três primeiros classificados.

Apito inicial e a primeira equipa a criar perigo foi o Limão, lançamento longo para a grande área onde aparece “Ribas” solto de marcação mas o defesa atirou ao poste, estava feito o primeiro aviso! Na jogada seguinte os Devils responderam na mesma moeda, lançamento longo para a área e Gonçalo Vasconcelos responde com um grande cabeceamento mas este viu o guardião negar-lhe o golo com uma defesa em cima da linha de golo! Poucos minutos depois outra vez os Black Devils perto do golo, Gonçalo Vasconcelos avança com a bola pelo centro do terreno até perto da grande área onde passa para Diogo que remata forte para uma boa intervenção do guarda-redes. Já nos últimos o Limão voltou a estar muito perto do golo, canto batido ao segundo poste para Francisco Alvim que sem tirar os pés do chão cabeceia forte mas mais uma vez o ferro negou o golo ao Limão!

Início do segundo tempo e não foi preciso esperarmos muito tempo para que os golos começassem a aparecer. O primeiro da partida chegou e foi do Limão, numa jogada já muito habitual nesta equipa, lançamento longo para a grande área com a bola a sofrer um desvio ao primeiro poste e a sobrar para o segundo poste onde aparece Alvim que desta vez não perdoou e fez o primeiro golo da partida! Na resposta os Black Devils conseguiram chegar à igualdade também através de uma bola parada. Livre à entrada da grande área com Vasconcelos a tocar curto para Bruno Coelho que na cara do guardião finalizou com muita classe, estava feito o 1-1! O Limão tentou recuperar a vantagem e esteve perto de o conseguir por duas vezes. Primeiro através de um canto batido para o coração da área onde aparece Alvim a saltar mais alto que todos e a cabecear forte mas o keeper estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo. Na jogada seguinte o Limão bombeou uma bola para a área onde aparece “Manú” a cabecear forte mas mais uma vez o ferro negou o golo ao Limão! E como quem não marca sofre na jogada seguinte os Black Devils conseguiram mesmo a reviravolta, livre a meio campo, com a bola a ser bombeada para a grande área onde aparece Alexandre Rocha solto de marcação a cabecear para o golo, fechando assim as contas em 2-1!

Resultado final 2-1, numa partida em que a sorte não esteve com o Limão que acertou por três vezes no ferro da baliza adversária e do outro lado os Black Devils nunca desistiram e foi já ao cair do pano que conseguiram o golo que lhes garantiu mais 3 pontos nesta difícil luta pela manutenção!

por Martim Peixe