Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-12-15 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

2 - 4

000000

MVP: Paulo Silva "Paulinho"

Orquestra vs Bailando

Bailando vence e garante manutenção!

Os Bailando foram pragmáticos e conseguiram vencer a Orquestra garantindo assim a manutenção num jogo onde a primeira parte trouxe um futebol muito ofensivo e espetacular, enquanto a segunda foi mais física e disputada a meio campo.

 

A bola começou a rolar na Tapada, e após uns minutos iniciais sem grande fluidez ofensiva nas duas formações, os Bailando começaram a dar cartas e conseguiram inaugurar marcador por intermédio de Paulinho cujo remate caído na direita faz um excelente efeito e bate no poste antes de entrar na baliza! A chuva continuou a cair e os Bailando fizeram o segundo da noite, a jogada começa em Salvador que coloca a bola em Paulinho na esquerda que cruza para a área, o defesa consegue cortar para a entrada da área, onde Dentes à meia volta faz o 2X0!

A Orquestra finalmente conseguiu responder, e da melhor forma, com uma jogada na direita de Cordeiro (Estrangeiro) a terminar com a assistência para Riquen que dentro da área reduz a distância no marcador! O jogo estava mais vivo e os golos não paravam com o 3X1 a chegar de forma caricata: mau alivio da defensiva musical a bola fica em Ricardo Martins, que do seu próprio meio-campo aproveita o adiantamento do guardião improvisado Gustas para fazer o golo com um excelente chapéu!

As duas equipas não vacilavam neste primeiro tempo e a Orquestra voltou rapidamente a reduzir a distância no marcador  com uma excelente jogada de entendimento entre Riquen e Rui Araújo (Estrangeiro) a ser finalizada por Riquen dentro da área! Contudo os Bailando tinham mais em jogo e voltaram a conseguir dilatar a vantagem por intermédio de Paulinho, que do meio da rua atirou forte e colocado sem hipótese para o guardião! Golo importante pois voltava a colocar a distância de segurança no marcador. Ainda antes do descanso Paulinho a ser de novo o protagonista ao tentar o chapéu após cruzamento de Salvador, contudo a bola a acertar na barra da baliza.

Após o descanso a chuva parou e as duas equipas abrandaram o ritmo com a primeira ocasião a ser para a formação vermelha por intermédio de Salvador que tentou a sorte de longe contudo o seu remate mas em jeito que em força passou a poucos centímetros do ângulo da baliza. Pouco depois Ricardo procurou o seu bis com um remate da direita mas Gustas muito atento a impedir o golo com o joelho! Mesmo ao cair do pano Francisco voltou a por a prova Gustas mas apesar de improvisado o guardião mostrou o seu talento com uma grande defesa!

O jogo e a época chegaram ao fim e com este resultado os Bailando garantiram a manutenção e sonham mais alto na época que se aproxima, no outro lado a Orquestra não conseguiu evitar e vai para a Liga C mas o objectivo é claro, regressar a sua melhor forma e as divisões cimeiras!

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars