Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-12-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 6

000100

MVP: Francisco Féria

h3 vs Anonymous

Anónimos goleiam e garantem subida!

Num jogo de sentido único, os Anonymous, obrigados a vencer para garantirem a subida, não deram qualquer hipótese ao h3 que tinha acabado de saber, após a vitória dos Bailando, que nem uma vitória os safava da descida de divisão.

  

A partida começou a todo o gás, com ambas as equipas a tentarem desequilibrar as defensivas adversárias mas estas foram-se mantendo coesas até que por volta dos cinco minutos, Féria pressionou alto, interceptou uma bola, isolou-se e inaugurou o marcador!

Logo de seguida, esteve à vista o segundo! Após canto estudado, David conseguiu antecipar-se aos defesas adversários mas acabou por rematar por cima. No entanto, o segundo acabou por não demorar. Coelho interceptou uma bola a meio-campo, cabeceando-a para as costas da defensiva azul onde apareceu Féria que nem uma flecha a picar a bola sobre Breia que entretanto se saíra da baliza, ampliando assim a vantagem. Que chapéu!

Féria estava endiabrado e pouco depois, embora com alguma sorte, carimbou o seu hat-trick! Numa rápida transição, o avançado fugiu pela esquerda e ao tentar cruzar para a área, acabou por rematar à baliza, surpreendendo por completo Breia que foi incapaz de impedir que a bola terminasse no fundo das suas redes novamente e até acabou por precisar de ser assistido após chocar com o poste.

Mas apesar da confortável vantagem, os anónimos não tiraram o pé do acelerador e acabaram por chegar ao quarto pouco depois, após canto de Sebastião que a defensiva azul não conseguiu aliviar e Magalhães aproveitou para colocar a bola no fundo das redes.

E ainda antes do intervalo, esteve à vista o quinto, após excelente jogada individual de Moita que após tirar vários adversários do caminho, serviu de bandeja Elvas que com tudo para fazer o golo acabou por rematar inacreditavelmente por cima.

Mas o quinto acabou por chegar. Logo a abrir o segundo tempo, logo após o h3 ter disposto da sua primeira grande oportunidade de golo da partida, após um ressalto na área anónima que sobrou para Rafa que acabou por atirar por cima, Moita isolou Sebastião que com toda a calma do mundo colocou a bola fora do alcance de Breia.

Após um erro da defensiva anónima, Vilão (estrangeiro) ainda dispôs de uma grande oportunidade para reduzir e alcançar o tento de honra mas Francisco com uma excelente parada manteve a sua baliza a zeros.

E acabaram por serem os anónimos que voltaram a marcar. Coelho isolou Féria que à saída de Breia dos postes, temporizou na perfeição e serviu Moita que só teve de encostar para o fundo das redes.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars