Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-10-06 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

4 - 2

100100

MVP: David Martins

Anonymous vs h3

Anonymous em subida

Com menos jogos que a oposição, os Anonymous começam a subir na tabela classificativa, desta vez, ao vencerem o H3 por 4-2 passam-os na classificação e apontam as armas ao pelotão da frente.

A partida começou melhor para o H3, mostrando-se mais pressionantes e ofensivos que os seus adversários. O primeiro sinal de perigo veio dos pés de Diogo Cruz que, de meia distância, desfere um potente remate que ia com carimbo de golo, mas um defesa mete o corpo e o desvio é o suficiente para mudar a rota para fora da baliza. Após estes momentos iniciais de superioridade do H3, o rumo da partida mudaria com o golo dos Anonymous. Francisco Féria faz um potente remate ao que o guardião responde com uma excelente intervenção, mas na recarga David Martins aparece mais rápido que o defesa e, com pouco ângulo, desvia para o poste mais afastado com enorme precisão. A resposta do H3 podia ter reposto a igualdade no marcador, com Tiago Abreu a combinar com Rui Serrão, ficando o primeiro isolado para a baliza, mas estende-se nas cerimónias e na altura em que remata aparece Ricardo (Estrangeiro) a desviar a bola para fora. De seguida, Tommy (Estrangeiro) domina uma bola de peito e sem deixar cair, ainda de fora da área, desfere um potente remate correspondido por uma enorme defesa de Francisco Rocha. O H3 tentava tudo para igualar a partida antes do intervalo. Primeiro “Davas” já dentro da área remata contra um defesa, a bola sobra para Rui que devolve para David e o avançado foge para o meio e remata a poucos centímetros do poste. Mas seriam mesmo os Anonymous a dilatar a vantagem. Bernardo Clode na esquerda vê a movimentação de David Martins e faz um excelente cruzamento, correspondido por uma antecipação magnifica do colega a cabecear para o fundo das redes.

A segunda parte começou com o H3 mais perto do golo, mas o matador “Davas” não estava numa noite inspirada. Canto batido para o interior e David Maria faz um remate acrobático que passa muito perto do ângulo da baliza. De seguida, David voltaria a estar em destaque numa oportunidade de golo desperdiçada. Num lançamento longo em que o guardião falha a interceção e deixa a baliza aberta, o avançado do H3 perde muito tempo a escolher com que pé chutar a bola e, quando opta pelo direito, o remate é bloqueado por Pedro Vital. Para piorar a situação os Anonymous chegariam ao terceiro e logo de seguida ao quarto. Primeiro, Afonso Coimbra recupera a bola na defensiva contrária, vê o adiantamento do guarda-redes e coloca certeiro para o fundo das redes. Depois, David Martins vê Féria ao segundo poste e coloca-lhe a bola teleguiada até ao pé e Féria chuta de primeira, forte e colocado, sem hipótese de defesa para o guardião.

A partida entrava nos últimos minutos quando o H3 conseguiu recuperar alguma distancia no marcador. Ruben Tomé estava as ser o elemento mais inconformado da sua formação e protagonizava uma bela exibição. No momento de cobrar um penalti, não vacilou e colocou a bola no topo da baliza. Pouco depois, Ruben voltaria a colocar a redondinha no fundo das redes. O ala arranca pela esquerda, passa por um adversário e remata colocado para o poste mais afastado. No entanto, o esforço do jogador não seria suficiente para salvar a sua equipa da derrota e os Anonymous levaram os três pontos.

 

por Rafael Monteiro