Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-09-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100101

MVP: Afonso Oom de Sousa

Coxos vs Limão Mecânico

Duelo de campeões termina empatado!

O embate entre Limão e Coxos acabou empatado a uma bola, entregando um ponto para cada lado.

 

Jogo a contar para a jornada 7 no Inatel. Defrontavam-se duas formações  que neste momento se situam em panoramas diferentes nesta liga. Os Coxos iam para esta partida ainda sem terem sentido o saber da derrota ou empate, estando a mostrar-se um forte candidato ao titulo. Do outro lado, o Limão está a ter uma época um pouco mais atribulada, não tendo conseguido ainda alinhar a sua qualidade e organização em direção às vitórias.

 

A primeira oportunidade de perigo caiu para o lado dos Coxos, isto após Afonso Oom de Sousa ganhar posição de remate e tentar um disparo cruzado com pouco ângulo, com o esférico a sair perto do poste. Minutos depois, a formação amarela ia demonstrar uma eficácia letal, conseguindo chegar ao golo no primeiro lance de perigo que levou à baliza contrária. Manuel Ferreira bateu o canto, teleguiado para Luis Correia, que conseguiu saltar mais alto que toda a gente e cabeceou tenso para o fundo das redes! Excelente golo, que iria certamente tornar o jogo ainda mais interessante. Pouco depois, Tomás Samuel tenta a sua sorte com um livre à entrada da área, mas Carlos estava atento e negou o golo ao avançado.

Os primeiros 25 minutos chegavam ao fim, com o Limão a ir para a segunda metade em vantagem.

 

A abrir o segundo tempo, uma desatenção defensiva amarela quase repôs a igualdade, mas o poste estava lá para salvar a formação. Empate esse que ia surgir pouco depois. Jota assiste Afonso Oom à entrada da área, com o médio a fintar um defesa e rematar forte, com a bola a passar por baixo de Nuno Melo! Estava tudo igual.

Jota teve uma boa oportunidade de fazer a reviravolta, mas o remate saiu ligeiramente por cima da trave da baliza. A partida estava mexida, com ambas as formações a procurarem o golo que lhes entregaria os três pontos. A melhor oportunidade para os citrinos nesta segunda metade nasceu nos pés de Tomás Samuel, que na esquerda assiste na perfeição Torre do Valle, que com tudo para fazer golo, remata contra um defesa, que cortou eficazmente a bola em cima da linha de golo! A fechar a partida, Rafa (Estrangeiro Werder Sémen) tem uma grande oportunidade, mas Nuno Melo responde com uma enorme mancha a um remate à queima roupa!

 

Os 50 minutos chegavam ao fim, com o resultado fixo em 1x1. Foi uma partida intensa e bem disputada por ambas as partes, de salientar alguma falta de eficácia no último terço. Com este empate, os Coxos travam a sua intocável caminhada nesta liga, tendo pela primeira vez perdido pontos.

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars