Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-10-25 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Vecchio Tic Tac

Vecchio continuam na perseguição!

Os Vecchio venceram os Members por 2-3 num jogo muito disputado e com grande ritmo! Continuam assim na perseguição aos Liverpussys no comando da divisão Allstars.

O jogo abriu logo com o golo dos Vecchio. Filipe Carvalho bateu a bola na frente, Bernardo Brito e Cunha ganhou a bola de cabeça ao central e assitiu Tomás Macedo Santos para inaugurar o marcador! O avançado só teve de encostar no frente a frente com o guardião adversário.
A resposta dos Members não tardou e pouco depois de terem sofrido, igualaram a partida. Depois de um canto a favor dos Members, Bernardo Duarte recebeu a bola à entrada da área e rematou cruzado, sem hipóteses para o guardião dos Vecchio!
O jogo estava muito intenso e com muita velocidade e as oportunidades iam surgindo para os dois lados. Os Members criaram perigo através de um contra ataque rápido liderado por Duarte Caires e Ricardo Gordo mas na hora do remate, António Jardine fez um excelente corte e impediu que o perigo chegasse à baliza!
Logo a seguir os Vecchio Tic Tac responderam. Rodrigo Macedo Santos fez um excelente passe longo para Bernardo Brito e Cunha que no frente a frente com Javier Soto não foi capaz de converter. Excelente oportunidade!
O jogo seguiu para o intervalo com o empate a uma bola no placard!

O segundo tempo abriu com o golo dos Members! Gonçalo Brito fez um lançamento lateral para o interior da área e Gonçalo Rodrigues apareceu a desviar de cabeça e a fazer o segundo para a sua equipa.
Logo de seguida os Members tiveram uma oportunidade flagrante para fazer o 3-1! Van Uden bateu um livre à entrada da área e depois da bola ter batido na barreira sobrou para Gonçalo Rodrigues que completamente isolado rematou ao lado! Oportunidade soberana desperdiçada!
Quem não marca, sofre! Também foi na sequência de um lançamento lateral que os Vecchio chegaram ao golo. A bola chegou a meia altura a Orlando Carvalho e o defesa executou um remate acrobático e fez o 2-2! Excelente golo, com muita classe!
O jogo estava muito aberto e ambas as equipas poderiam chegar ao golo. A sorte acabou por sorrir aos Vecchio que já perto do fim da partida chegaram ao terceiro. Ricardo Teixeira meteu na frente e numa disputa de bola, Gonçalo Brito desviou para a própria baliza e fez um auto-golo que valeu os 3 pontos aos Vecchio.
Até ao final os Members tentaram chegar à igualdade mas sem sucesso. Os Vecchio levam os 3 pontos para casa e continuam a pressionar os líderes do campeonato!

por Henrique Zilhão