Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-06-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    411100

    MVP: Lourenço Leal

    Sidra Não Bate FC vs Magos da Bola

    Magos em grande ritmo!

    Em duelo em atraso da jornada 2, os Magos da Bola venceram claramente os Sidra Não Bate, que começaram esta época em falso.

     

    Os Magos entraram melhor no jogo e foram os primeiros a criar perigo. Livre de Inho (estrangeiro) ao segundo poste, que Ramalho não consegue desviar por muito pouco. 

    Momentos depois os Sidra responderam por Tibá, com o avançado a cabecear ao lado um lançamento de linha lateral.

    Depois dos avisos chegaram os golos. Livra a entrada da área a jeito de Inho, que não vacilou e abriu o marcador!

    Até ao intervalo o jogo não animou muito mais com o resultado a ficar em aberto para a segunda parte. Mas a entrada dos Magos foi assombrosa e arrumou com o jogo! Num contra ataque iniciado por Ramalho os Magos iam ampliar! O defesa deixou a bola em Rafa, que isolou Lourenço e este não vacilou e fez o 2X0! 

    O 3X0 não demorou a chegar e matou o jogo numa altura que os Sidra estavam a começar a reagir. Bola de Inho no espaço para Rafa com o avançado a não vacilar e marcar!

    Os Sidra responderam aos golos sofridos e criaram perigo depois do golo, mas nem Zanatti nem Morais nem Daniel conseguiram passar o muro de Ricardo Morgadinho (hoje na baliza).

    Carregavam os Sidra, viriam mais golos no contra-golpe. O 4X0 chegou depois com um contra ataque conduzido por João Pedro, que trabalha na direita e assiste Lourenço para o seu bis e quarto dos Magos!

    4X1 logo depois com Tibá a recuperar uma bola e assistir Gonçalo Mealha, que finaliza sem hipóteses e reduz! A partida estava em ritmo de parada e resposta, e o 5X1 veio logo depois com Rafa a recolher um ressalto a entrada da área e fintar dois jogardes para marcar o quinto dos Magos!

    O último golo dos Magos chegou já no fim com Juna a ficar isolado e ao fintar o guarda-redes marcar o 6X1 final.

    Triunfo sem mácula dos Magos, que foram mais eficazes e resolveram o jogo ainda antes de deixarem o adversário responder aos golos sofridos.

    por Organização Allstars