Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-05-03 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 1

300110

MVP: André Alves "Camélia"

Lisbon Pirates vs Tutto Nero

Pirates mantém a liderança!

Num jogo que viu maior domínio dos Pirates, o resultado acaba por ser justo.

O jogo começa com uma jogada de Zé Batista na esquerda que dá à entrada da área em Camélia que entra na área com a bola e remata cruzado para fora.  Boa resposta dos Tutto Nero, Afonso (estrangeiro) recebe uma bola na marca de penalti e remata tenso para boa defesa de Tavares (estrangeiro: novAEconomia). Mas os Pirates iam mesmo chegar à vantagem: Eduardo na esquerda arranca que nem uma mota, passa por um jogador e entra na área e à saída de Saraiva só tem de meter a bola por baixo deste e estava feito o primeiro para os Pirates. Lance seguinte, 2 – 0! Penálti sofrido por Camélia e convertido pelo mesmo à primeira. Os Pirates não adormeciam e depois de um canto, João aparece bem para cabecear para boa defesa de Saraiva.  Termina assim uma primeira parte de maior domínio dos Pirates, domínio este que ficava bem espelhado no marcador, com os Pirates a irem para as cabines com uma vantagem de dois golos.

A segunda parte começa com um grande lance de Camélia na esquerda, consegue ganhar a frente ao defesa e ir para a área, cruza no meio e Lourenço a finalizar o cruzamento ao lado. De seguida, lançamento na esquerda, a bola é tocada ao segundo poste e Lourenço novamente a desperdiçar, atirando por cima quando estava em boa posição. Os Tutto Nero respondiam e Virgílio (estrangeiro ) a aparecer sozinho ao segundo poste, chuta contra Tavares e a bola vai para fora. Os Pirates criavam perigo por Diogo que depois de entrar na área com a bola controlada chuta contra a mancha de Saraiva. Na resposta, penálti para os Tutto Nero! Rui Ascenso sofreu a falta e converteu o penálti fazendo o 2 – 1 na partida!

Era a noite dos penáltis e Camélia voltou a sofrer um! Assim como o primeiro, não teve problemas em marcar e fazer assim o 3 – 1! O jogo estava mais animado agora e Miguel dos Tutto Nero consegue ganhar a linha, entra na área e mete atrasado em Lage que domina com um pé e remata com o outro para grande defesa de Tavares. Mas quem ia mesmo acabar por marcar eram os Pirates por intermédio de Diogo! José Cota ganha a linha de fundo e cruza para a pequena área para Diogo que com espaço e de cabeça não perdoa e faz o resultado final 4 – 1!

Destaque para o maior domínio dos Pirates que contaram com um Camélia em grande forma e um Eduardo que marcou um golaço. Do lado dos Tutto Nero o melhor foi o redes Saraiva com um punhado de boas defesas.

por António Ramos