Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2015-11-02 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

2 - 2

  • Estrangeiro (2)

210000

MVP: José Ambrósio

Xester Nite vs Cavalões de Papaute

Caires impede vitória dos Cavalões!

1ª parte dos Xester e 2ª parte dos Cavalões resulta em empate!


Início de jogo na Agronomia, os Xester assumiram o controlo do jogo no primeiro tempo, logo com Leitão a rematar por cima da baliza, depois de um belo passe da esquerda para a direita de Hugo.

O primeiro golo da partida iria chegar de lançamento lateral! Ambrósio joga para o coração da área, onde aparece Miles(estrangeiro) a cabecear para o inaugural! O guarda-redes a ficar mal na fotografia.

Os Cavalões mostravam dificuldades na construção, também por muito mérito da pressão e esforço dos seus adversários... E o segundo surge! Ambrósio é lançado na ala direita, o seu cruzamento tenso atinge um defesa e a bola só acabou no fundo das redes! 2x0!

A primeira ocasião de real perigo dos Cavalões, apenas ocorreu já no final do primeiro tempo, com Caires(Members) a arrancar pela direita, passa para João Figueiredo e este remata perto do poste.

 

Chega o intervalo! Os Cavalões ainda não tinham saído do fim-se-semana, todas as suas jogadas eram bloqueadas pela defensiva organizada por Pedro Anjos. Porém a história no segundo tempo estava prestes a mudar... A equipa de Papaute subiu as suas linhas e começou a jogar à bola!

Trindade descobre Araújo no lado direito, cara-a-cara com António Moreira, atira fora do alcance do redes, mas aparece Leitão salvando a sua equipa em cima da linha. Na recarga Caires ainda tentou sem qualquer efeito.

 

Depois foi a vez de Caires realmente intervir na partida! O avançado perfura a defensiva negra e é travado em falta dentro da área! Caires assume e atira a contar!

Os Cavalões, agora moralizados com o golo, procuravam desesperadamente o empate, contudo a defensiva dos Xester demonstrava que a grande penalidade assinalada, tinha sido apenas uma falta de desatenção momentânea...

O Capitão Neves orientando a sua equipa no último terço, produz um belo passe em profundidade para Araújo cruzar e Rosa de primeira não encontra o golo. Os minutos foram passando e o empate não planeava nascer de bola corrida... Então, Caires de livre, depois de ter sido travado em falta à entrada da área, remata colocado por cima da barreira e faz o empate! Grande golo a enganar tudo e todos quando se pensava que o avançado ia cruzar! Apito final pouco depois, os Xester viram a vitória negada mesmo no fim da partida!

 

por Miguel Paiva