Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2015-11-05 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: Tiago Saraiva

Tutto Nero vs Real Squadra

Maksen agarram o segundo lugar!

A Maksen bateu a Real Squadra por duas bolas a zero, e coloca-se assim no segundo posto da tabela classificativa.

Os consultores entraram melhor na partida, conseguindo desde cedo controlar o meio campo adversário. A primeira oportunidade de perigo surgiu dos pés de Flávio Oliveira, que em zona frontal à baliza disparou um remate forte que pôs à prova Campaniço, com este a fazer uma defesa complicada.

O golo ia surgir pouco mais tarde através de um contra-ataque rapidíssimo. Flávio consegue desmarcar de cabeça Ascenso, que fora da área atira a contar, com o esférico ainda a sofrer um desvio de Ramada atraiçoando Campaniço.

A resposta da Real ia aparecer através de um bom lance de Jorge Martins, lançando o ataque e conseguindo assistir Eugénio que em boa posição espera não consegue fazer uma finalização rápida. O mesmo Filipe Eugénio ia pouco depois voltar a lançar perigo na área adversária depois de aproveitar a perda de bola de Flávio, tentando rematar com pouco ângulo da direita mas Tiago Saraiva a travar a bola com os pés.

O 2x0 ia acabar por acontecer, depois de uma boa jogada de Guigas resultar num ressalto para Flávio, este fora da área dispara um remate no cantinho da baliza da Real!

Ainda na primeira parte a consultora podia ter feito o terceiro depois de Banha servir milimetricamente Bárcia, que depois de dominar de peito, tentou um remate acrobático, mas o esférico saiu ao lado.

A partida alcançava os 25 minutos e o marcador favorecia a formação comandada por Banha.

A segunda metade foi mais calma, com a consultora a controlar o jogo. Mas as oportunidades da formação comandada por Eugénio iam aparecendo. Ramada consegue fazer um bom passe para o Vasco, que tenta o remate de primeira sem sucesso. Depois foi a vez de Hugo Costa centrar bem para Lencastre, mas o cabeceamento foi travado por uma enorme defesa de Saraiva!

Bárcia teve o golo nos pés depois de uma assistência perfeita de Saraiva, mas frente a Campaniço não conseguiu concretizar. Pouco depois a Real teve a seu lance mais perigoso, Messias colocou a mão na bola dentro da área, e o árbitro apontou para a marca do castigo máximo. Chamado a converter Filipe Eugénio viu o seu golo ser negado por uma bela defesa de Saraiva, que mostrava estar inspirado! 

A partida terminaria com o resultado inalterado, com a Maksen a conseguir três pontos muito importantes nesta luta pelo título. Com o empate do Maior do Mundo a consultora encontra-se assim na segunda posição da tabela classificativa.

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars