Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2015-10-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200200

MVP: Jerónimo Kopke Túlio

Xester Nite vs Rayo Nãovalhaumcano

Dividiram-se as partes!

Grande jogo de futebol, os Xester foram para o intervalo a ganhar 2x0, mas na segunda parte o Rayo conseguiu empatar!

Em jogo estavam duas equipas que queriam dar a volta aos maus resultados, e deram tudo em campo para arrancar a vitória. O primeiro lance de perigo sai dos pés de “Toni”, com uma grande visão de jogo, desmarca Jerónimo, que não consegue finalizar na cara do guarda-redes! 

O Rayo entrou muito bem no jogo, estava a trocar bem a bola e a conseguir criar perigo no último terço. Maia recebeu a bola à entrada da área, puxou para o seu pé forte e rematou pontentíssimo a trave! Como diz o ditado, quem não marca sofre e assim foi. Valbom arrancou pela ala esquerda, passou por um adversário em velocidade e rematou para o 1x0!   

O golo marcado deu algum ânimo a equipa dos Xester, Rafa(The Hammers) descobriu um buraco na defesa e desmarcou Luís Pires, que de primeira, rematou para grande defesa de Beirão!

Na resposta, Manuel Luís arrancou pela ala direita, cruza para o coração da área, onde aparece Jerónimo a rematar por cima! Grande perdida por parte do avançado! 

Numa jogada de contra-ataque, os Xester chegaram ao golo. Leitão agarrou a bola na ala direita, cruzou para o segundo poste, onde apareceu António Santos a finalizar com muita classe! 2x0!

 

Na segunda parte as equipas entraram muito apáticas e não iam criando oportunidades com muito perigo. De um lado “Toni” ia fazendo alguns remates, aos quais António Santos respondia com algumas jogadas individuais. 

Os Xester conseguiram assustar Beirão, canto batido por Zé Ambrósio para o primeiro poste, onde apareceu Rafa nas alturas a cabecear para boa defesa do guarda-redes!

Rafa estava a dar algumas dores de cabeça à defesa do Rayo, agora desmarcou Manuel Ventura do lado esquerdo, que rematou a rasar o poste! 

O Rayo começou a subir as linhas e foi à procura do golo. Manuel Luís marca o livre para boa intervenção de Moreira. Na sequência de um canto batido pelo capitão, Jerónimo antecipou-se ao defesa e apareceu no primeiro poste, a cabecear para o 2x1!

Nos minutos finais o Rayo pressionou e conseguiu igualar a partida, David é rasteirado na grande área, o árbitro aponta para a marca de grande penalidade! Jerónimo chegou-se a frente e empatou o jogo! 2x2! 

Tudo empatado no Inatel, os Xester deixaram-se cair na segunda parte e sofreram as consequências!

por Filipe Monteiro