Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2015-10-21 às 22:00 @ Inatel

1 - 2

100100

MVP: João Andrade

Black Devils vs Real Imperial FC

Real regressa às vitórias!

Numa partida entre equipas que se encontravam coladas na tabela mas que vinham de formas diferentes (a Real já não conhecia o sabor da vitória há mais de três jogos, enquanto que os Devils vinham de uma vitória estrondosa para a Taça sobre a Futah), o jogo mostrou exactamente o equilíbrio patente na tabela classificativa mas nos minutos finais a Real acabou por se sobrepor e somar os três pontos que lhe permitem assim distanciar-se dos rivais.

 

A Real foi a primeira a ameaçar. Após um canto, Sebastião cabeceou para defesa apertada de Andrade! Mas acabaram por ser os devils, após um enorme erro defensivo imperial, a inaugurarem o marcador! Coelho interceptou uma bola já na grande área imperial e atirou a contar! 

Apesar de várias tentativas de aproximação às balizas adversárias, as equipas mesmo quando conseguiam boas combinações acabavam por esbarrar na última linha defensiva adversária, sem que conseguissem assim criar situações de finalização e só mesmo a Real até ao intervalo, voltou a ameaçar após um remate de longe de Rafa para mais uma boa defesa de Andrade! 

No entanto, logo no reinicio da partida, a Real empata a partida! Sebastião é lançado em velocidade pela direita, Andrade sai-se à bola mas esta acaba por sobrar para Camossa que remata para enorme bloqueio de Alex mas na recarga Nave não perdoa e volta a empatar a partida! 

E logo de seguida, esteve à vista a reviravolta! Alex faz falta na grande área mas, chamado à marca dos onze metros, Rafa não consegue transformar a grande penalidade em golo! Mérito para Andrade. 

O central tentou redimir-se da grande penalidade cometida e pouco depois ficou muito perto de recolocar a sua equipa novamente na frente do marcador! Na ressaca de um canto, a bola chegou-lhe aos pés e disparou de pronto. A bola no entanto passou a milímetros do alvo, parecendo contudo que o guardião já estava batido. E pouco depois, Serrano apareceu isolado mas acabou por desviar a bola ao poste. 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e num contra-ataque rapidíssimo a Real consumou a reviravolta! Marco (estrangeiro) fez o gosto ao pé e já em cima do apito final quase que bisou, valendo aos devils mais uma enorme defesa do seu guardião.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars