Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2015-06-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100200

MVP: Afonso Oom de Sousa

Coxos vs Brigate Rossonere

Coxos garantem vitória ao cair do pano!

Imitando o resultado da primeira jornada, os Coxos voltaram a ganhar pela margem mínima, valendo o golo ao cair do pano de Jota, que faz com que a sua equipa passe a somar agora seis pontos em dois jogos!

 

Jogo de estreia para a Brigate Rossonere, segundo jogo para os campeões da Liga C, os Coxos (venceram na primeira jornada os Black Devils pela margem mínima).

O encontro começou por se jogar com um elevado equilíbrio, com as defesas a superarem os ataques, o que diminuía as oportunidades de golo. No entanto, a Brigate assustou numa bola parada batida por Ricardo Mendes que foi ter ao segundo poste com André Holstein, com o defesa a cabecear ao poste!

A resposta do outro lado chegou passado pouco tempo e em forma de golo: Afonso Oom de Sousa recebeu a bola na direita, passou por dois adversários e rematou forte e colocado, sem hipóteses para Albernoa! Excelente golo de Afonso!

Só que, ainda antes do intervalo, Diogo Perfeito sofreu falta dentro de área e na marcação André Mendonça Silva não perdoou e empatou o jogo!

Já na segunda parte o jogo continuou na mesma toada, com muito equilíbrio entre as duas equipas. Os primeiros a chegarem com perigo à baliza adversária foram os homens da Brigate, por André Mendonça Silva que depois de uma boa incursão pela direita atirou por cima!

A resposta do outro foi dada por Brito, livre direitinho ao poste! Insatisfeito, Brito tentou novamente minutos depois do meio da rua, um tiraço à barra! Que azar de Brito! Para compensar esse azar, os Coxos apoderaram-se da bola que ressaltou da barra, Afonso arrancou pela direita, cruzou rasteiro para a área onde apareceu Jota a fuzilar com tudo lá para dentro, levando os seus colegas ao delírio, já que o árbitro apitou no seguimento do golo!

Contas feitas, resultado final que premeia a determinação e vontade de vencer dos Coxos, apesar do jogo ter sido muito equilibrado durante quase os cinquenta minutos!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars