Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-22 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

    100200

    MVP: Gonçalo Fino

    Borussia Doutromundo vs Magos da Bola

    Uma mão cheia!

    Os Magos da bola venceram no domingo passado o Borussia Doutromundo por uns expressivos 5x0, a formação azul dominou a partida por completo conseguindo encontrar às redes adversárias por cinco vezes, Fino esteve em destaque fazendo um hattrick!

     

    Os Magos entraram melhor na partida, e o primeiro alerta de perigo não tardou a aparecer, Fino à entrada da área encheu o pé que resultou numa defesa e corte incompletos, e na recarga Morga a rematar ao poste!  

    A resposta alemã ia surgir dos pés de David Cardoso, que viu o seu remate ser travado por uma excelente defesa de Ricardo. Pouco depois é Passos a trabalhar bem à entrada da área, mas também este viu a sua tentativa ser travada pelo guardião azul!

    Os Magos conseguiram assegurar a posse de bola na primeira parte, e pouco depois João Machado teve o golo nos pés depois de ser assistido pelo guarda redes , mas frente a Esquivel não conseguiu concretizar. O primeiro da noite ia aparecer pouco depois, Esquivel a não acertar na bola depois do atraso de Pena, e a bola só parou nas redes amarelas!

    A fechar a primeira parte os alemães podia ter chegado ao empate depois de um cabeceamento de David após um canto, mas Ricardo mais uma vez estava lá para agarrar o esférico. 

    Os Magos iam para a segunda parte por cima no marcador, e iam conseguir dilatar a vantagem logo nos minutos iniciais. Depois de um lançamento lateral longo, Lopes consegue cruzar ao segundo poste, onde aparece Condeixa a rematar certeiro, era o segundo da noite para os azuis! Após o segundo golo a expressão “como o ketchup” ia adequar-se na perfeição, depois de um canto batido por Lopes, Fino a dominar bem de peito e a rematar de primeira fazendo um belo golo!

    O quarto para a formação comandada por Morga surgiu de novo dos pés de Fino, desta vez o Médio conduziu o esférico pelo meio, e frente a Esquivel consegue fazer um belo golo picado.

    Mão cheia! Fino a rematar longe da direita com a bola a ganhar velocidade no campo molhado batendo o guardião. 

    Os alemães pouco conseguiam fazer na partida, a grande oportunidade de perigo na segunda metade nasceu numa jogada entre Passos e Sena, com o segundo a rematar com a bola a saltitar mas esta foi travada pela trave! 

    A partida ia terminar pouco depois com os Magos a conseguirem alcançarem os três pontos, e consolidam assim o terceiro posto na tabela classificativa. Foi uma partida completamente dominada pelos azuis que resultou em cinco golos!

     

    Crónica de Henrique Gomes Pereira

     

     

    por Organização Allstars