Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-03-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

300200

MVP: Bernardo Castelbranco

Clube Millenniumbcp vs Members Club

BCP nas Meias!

Num jogo em que foram claramente superiores, suportados por Bernardo Castel-Branco de volta à alta rotação, os banqueiros continuaram a sua boa forma nas taças e carimbaram as Meias da Champions onde vão agora defrontar os velhos rivais da ATP.

 

Os banqueiros entraram com tudo na partida, valendo Guedes aos Members que com duas excelentes intervenções logo nos instantes iniciais impediu que Bernardo, de livre directo e Ten, após isolar-se pela esquerda, inaugurassem o marcador!

 

As oportunidades foram-se acumulando com o passar dos minutos, com os cantos a criarem sempre muito perigo e com Tomás Montellano e Filipe Guedes a chegarem a tirar mesmo tinta dos ferros da baliza de Guedes! De bola corrida, Bernardo ia-se destacando, com constantes remates de longe, nunca deixando Guedes baixar a guarda e, já em cima do apito para o intervalo, com uma assistência magistral, a isolar Tó Melo que no entanto acabou por rematar para uma excelente defesa de Guedes com o pé!

 

O intervalo fez bem aos Members, que equilibraram as operações e começaram finalmente a conseguirem-se aproximar da baliza de Esquivel. No entanto, a subida das suas linhas, ofereceu mais espaços aos banqueiros que acabaram por os aproveitar e inauguram o marcador! Após um grande arrancada pelo meio, Bernardo rematou forte contra um defesa e a bola sobrou para Lourenço que, acabado de entrar, não vacilou e atirou colocadíssimo para o fundo das redes!

 

Bernardo esteve perto de ampliar a vantagem logo depois, em mais um livre directo, valendo novamente aos Members, Guedes com mais uma excelente estirada. Mas pouco depois, quem marcou mesmo, foram os Members! Após um lançamento lateral para a área, Ripas rodou sobre o seu marcador e atirou a contar!

 

Mas os banqueiros reagiram bem e, após um erro defensivo dos Members, acabaram mesmo por chegar à vantagem. Numa rápida saída em contra-ataque dos banqueiros, Van Uden conseguiu recuperar a bola, no entanto, ao tentar manter a posse dela, acabou por colocá-la nos pés do matreiro Diogo que, acabado de entrar, tal como Lourenço já o fizera, não vacilou e atirou a contar!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars