Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-03-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

200200

MVP: Tiago Simão

Azerbeijolas vs Nova

Campeão vinga-se na Champions e alcança as meias!

A passar um mau momento no campeonato, o campeão Azerbeijolas apresentou-se de face renovada na Champions frente à NovA, fazendo uma exibição segura que lhe valeu a vitória por 1-0!

 

Primeiro jogo dos quartos de final da Champions Allstars! Em duelo teríamos o líder do campeonato NovAEconomia frente aos detentores atuais do troféu, Azerbeijolas! A passar um mau momento no campeonato, a turma de Sintra tinha aqui uma excelente oportunidade para regressar às vitórias, ficando mais perto de um objectivo que pode ser a salvação da época.

 

Foi justamente dos Azerbeijolas a primeira oportunidade de golo, mas Rui Tavares respondeu bem e descansou os companheiros de equipa. Pouco depois, Rui Gaspar voltou a ameaçar com um livre direto bastante perigoso que saiu rente ao poste da baliza dos economistas.

 

Os Az estavam ligeiramente por cima no encontro, controlando a posse de bola, e conseguiram mesmo chegar ao primeiro golo da partida, por intermédio de Eduardo Pedroso que finalizou certeiro no seguimento de uma jogada de insistência dos comandados de Serra Santos! Foi com este 1-0 que as equipas partiram para o período de descanso.

 

A segunda parte foi jogada a um ritmo ainda mais lento que da primeira, com os Az a controlarem o jogo e a NovA a sentir muitas dificuldades para pressionar o adversário e sobretudo para ter bola, Mesmo quando a tinha, os sintrenses fechavam bem (boa exibição da defesa comandada por Tiago Simão) e impediam incómodos para Telmo Tenreiro.

 

Assim, o perigo até surgiu dos lados de Sintra, com Martim Portela a ameaçar o 2-0, num lance em que partiu da esquerda, flectiu para o meio e rematou colocado com a bola a passar rente ao poste da baliza de Tavares!

 

A NovA só criou perigo no final do jogo, no último lance do jogo, um canto em que os sete jogadores subiram à área contrária para tentar o golo ( incluindo Rui Tavares), mas a bola acabou por morrer nas mãos de Telmo, que segurou assim a vantagem, com o árbitro a apitar pouco depois para o final da partida!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars


Champions: 1/4 Final