Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-03-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

6 - 1

101110

MVP: Ricardo Martins

ATP United vs Real Imperial FC

Missão inglória na noite de Ricky!

Os ATP tiveram vida fácil frente a uma Real Imperial que se apresentou, sem guarda-redes, com sete jogadores (alguns minutos jogou mesmo com seis) e que se tentou bater sem sucesso.

 

A Real Imperial apresentou-se para este jogo dos quartos-de-final da Champions sem guarda-redes e com apenas sete jogadores, o que fazia antever desde logo quem seria a equipa a passar às meias finais.

 

Logo nos primeiros minutos, os ATP desenharam um rápido contra-ataque, a bola foi metida em Van Uden que arrancou pela direita e cruzou para Ricardo Martins, o avançado fez o mais fácil e encostou a contar! 1-0! Já a perder, a Real contou com outro revés, a lesão de Armando Granate, que deixou os comandados de Geada a jogarem com seis jogadores apenas. Não obstante, a Real até nem se deu bem e conseguiu aguentar-se por alguns minutos, contando até com uma oportunidade de golo num passe de Nave para Carrilho com o avançado a rematar muito perto!

 

Só que, dada a diferença a numérica, foi uma questão de tempo até os ATP fazerem o segundo, que chegou dos pés de Ricky num remate à entrada da área. Já com a Real a jogar com sete (recrutou um estrangeiro à ultima da hora), os ATP continuaram a marcar, desta feita foi Zannati que tirou um excelente cruzamento da direita para os pés de Ricky que estava em boa posição para fazer o hat-trick na partida! E não contente, Ricky aproveitou pouco depois um erro na saída de bola do hoje guarda-redes Pedro Camossa para partir com a baliza aberta, fazendo o póquer!

 

A Real conseguiu finalmente arranjar um oitavo jogador que desse uma “perninha” e o jogo equilibrou. Marques (estrangeiro) quase fazia o primeiro para a Imperial mas o remate saiu ligeiramente ao lado da baliza de Albernoa (Brigate)! Depois foi Carrilho a desviar de cabeça um livre que assustou Albernoa, que teve de defender como pôde! A Real estava melhor e o golo acabaria por chegar num excelente remate de longe de Miguel Marques, um golaço!

 

Ainda a três golos do empate, a Real viu a sua sorte ficar mais perto com a expulsão de um elemento dos ATP, Francisco Ferrão por entrada dura sobre um adversário! Só que a vantagem numérica duraria pouco uma vez que Geada seria também expulso, por acumulação de amarelos, jogando-se assim um 7x7!

 

Até final, destaque para mais dois golos dos ATP, o primeiro no seguimento de uma jogada individual de Ricky, passa para Zannati, este cabeceia ao poste e na recarga surge Pascoal a não perdoar!  Já a acabar o jogo Ricky chega à mão cheia de golos com uma excelente jogada individual em que passou por tudo e todos, encostando com frieza à saída do guarda-redes!

 

O resultado final fixou-se em 6-1, com os ATP a seguirem para as meias!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars