Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-04-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

100000

MVP: Ricardo Martins

Gryffindor vs ATP United

Ricky resolve!

Depois de um autentico vendaval de lances perdidos no primeiro tempo, foi o tento solitário de Ricky que acabou por fazer a diferença valendo os 3 pontos frente aos Gryffindor!



Atravessando uma fase mais complicada no campeonato, os Gryffindor não tinham tarefa fácil para este encontro! Pela frente tinham os ATP que estão em clara ascensão na tabela classificativa e que tinham um historial bastante forte frente aos mágicos, tendo somado vitórias em todos os jogos anteriores!
A entrada dos tenistas foi completamente demolidora com inúmeras oportunidades para fazer o golo acabando por falhar no alvo ou esbarrar em Xara!

A primeira ocasião surgiu dos pés de Ricky com o avançado a bater um livre fortíssimo com o esférico a embater no travessão da baliza!
Pouco depois foi Hugo Anão a tentar a sua sorte com o remate do capitão a rasar o poste da baliza! Também Mendes alvejou a baliza contrária com um remate de ressaca à entrada da área para boa defesa de Xara!
Ferrão pela esquerda estava muito em jogo, e rematou forte com a bola a passar bem perto do poste da baliza!
Os tenistas estavam bastante perdulários e voltariam a desperdiçar uma oportunidade clara de golo!
Grande penalidade assinalada na área dos mágicos com Anão chamado a converter e a rematar para excelente defesa de Xara!
O rolo compressor dos ATP continuava a pressionar os Gryffindor que nada conseguiam fazer para sair do colete de forças imposto pelos tenistas!
Ferrão e Ricky voltaram a desperdiçar duas boas oportunidades!
O golo no entanto acabaria inevitavelmente por chegar, excelente passe a desmarcar Ricky pela direita, o avançado consegue isolar-se e dispara certeiro para o fundo das redes!
A partida acabaria por ir para intervalo com um golo de diferença!
O segundo tempo foi bastante mais equilibrado e com menos ocasiões de golo!
Zanatti combinou bem com um colega e dentro da área rematou por cima da barra!
Os Gryffindor acabaram por arriscar mais e conseguir pressionar o adversário e criaram duas excelentes ocasiões para conseguirem o empate! Inho num canto curto, disparou forte com o esférico a rasar o poste da baliza! Depois foi Lorenzo que consegue demarcar-se e em grande posição para fazer o golo, dispara para boa defesa de André!
Até ao fim os tenistas controlaram o encontro tendo a partida terminado com um cabeceamento de Felner Costa para as mãos de André!
Vitória justa dos tenistas, no entanto o desperdício inicial podia-lhes ter custado os três pontos!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 12