Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-04-14 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

3 - 3

100100

MVP: Hugo Anão

ATP United vs Azerbeijolas

ATP forçam divisão de pontos!

Os Azerbeijolas estiveram a maior parte do jogo em vantagem, até por 2 golos, mas a pressão final e a crença tenista acabaram por resultar numa igualdade a 3 bolas, o que se traduz num ponto para cada lado, que não deixa nenhuma das equipas contente!


Tudo a postos para mais um clássico Allstars: Jolas vs ATP! Só a vitória interessa na perseguição aos lugares da frente!

Logo no início, uma oportunidade em cada baliza. Pacheco rematou às malhas laterais e Rui Gaspar disparou a rasar a trave!

O primeiro golo surgiu após excelente jogada colectiva dos AZ! Culminou com uma bela assistência de Fred Abreu para Figueiroa que não perdoou e inaugurou o marcador!

De seguida, momento de Filipe Guedes brilhar entre os postes! Primeiro, Pacheco assistiu Hugo Anão e Guedes negou-lhe o empate! Pouco depois, Ricky foi o autor de um forte remate cruzado mas Guedes novamente no caminho!

Antes do intervalo, os sintrenses chegariam mesmo a novo golo! Simão Oom de Sousa já tinha ameaçado de cabeça após canto de Fred, e faria mesmo o golo! Passe longo para as costas da defesa de Gaspar, e Simão, na cara do golo, fuzilou as redes! 2x0 era o resultado!

No segundo tempo, mais Guedes! Zanatti efectuou uma abertura para Ricky e valeu o GR a negar o golo com nova defesa impossível! Mas pouco depois, Guedes nada podia fazer para evitar o golo! Cabeceamento de Miranda, após lançamento lateral, a bola ainda toca no poste antes de se aninhar nas redes!

Mas os Jolas estavam bem no jogo, principalmente no último terço! Afonso Oom de Sousa deu um aviso através de um cruzamento-remate. E pouco depois, canto de Fred, Simão e Figueiroa combinam de cabeça e é o jovem Afonso que surge a desviar para o fundo das redes!

O jogo parecia controlado pelos AZ mas os tenistas tinham um golpe de teatro reservado para os minutos finais! Numa jogada de insistência, Van Uden consegue encontrar Hugo e este só tem de encostar para a baliza deserta! 3x2!

Figueiroa ainda teve duas oportunidades para bisar na partida mas o GR adversário esteve à altura e já todos sabemos o ditado… Não marcaram, sofreram!

ATP carimba o 3x3 final em lance muito semelhante ao do primeiro golo! Bola bombeada para a área, fé no golo e em Hugo Anão, que bisaria na partida!

Resultado que penaliza sobretudo os Azerbeijolas que tiveram grande parte do jogo em vantagem e acabam por sofrer dois golos na recta final! Mérito para os tenistas que acreditaram e foram recompensados com um ponto que poderá ser importante na luta pelos lugares da frente!  

 

 

por Francisco Felner da Costa


Divisão Allstars: Jornada 11