Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2014-04-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Hugo Anão

ATP United vs Zona O by Besushi

ATP atingem as meias finais!

Num jogo muito disputado, os tenistas acabaram por ser os justos vencedores num jogo bem conseguido e passaram para a próxima fase da Champions.

  

Num jogo com muita intensidade durante os 50 minutos os ATP conseguiram ser mais esclarecidos na circulação de bola e assim, criar mais oportunidades de golo que a Zona O. Logo numa das primeiras ocasiões de golo, os canarinhos inauguraram o marcador, após um lançamento longo do lado esquerdo para João Zannati que apareceu no coração da área a finalizou com um cabeceamento certeiro. Estava feito o 1-0, mas a luta de parte a parte pela vitória e passagem à fase seguinte continuou dentro de campo e num bom lance de construção por parte de Nikitas (estrangeiro) que abriu na direita para Zannati, o lateral, em boa posição para finalizar, não acertou bem na bola e rematou sem perigo para a baliza.

 

Depois, veio a resposta da Zona O que num lance muito rápido chegou ao golo, num passe mágico a rasgar de Francisco Branco que descompensou a defensiva tenista, isolando Afonso Cabral  que sem muita dificuldade voltou a restabelecer o empate na partida!

 

Na segunda parte, ambas as equipas entraram cheias de vontade de chegar à vitória, mas foram os ATP que se superiorizaram. Primeiro, num lance de bola parada com Hugo Anão a por à prova o guardião da Zona O que correspondeu bem, socando a bola por cima do travessão. Minutos depois, um bom cruzamento vindo da direita encontrou, livre de marcação, Hugo Anão, que cabeceou para o fundo das redes colocando novamente a sua equipa na frente.

 

A partir dai, a Zona O jogou mais com o coração e tentou colocar mais jogadores na frente tentando restabelecer a igualdade, mas a maior experiência dos tenistas veio ao de cima tendo criando as melhores oportunidades. Primeiro, em mais um excelente cruzamento vindo da direita,  Anão voltou a criar dificuldades com um cabeceamento sem muita força a obrigar o guardião a uma defesa incompleta, permitindo a recarga que saiu fraca para as mão do guarda redes. Mas o perigo continuou a rondar a baliza da Zona O, num remate de Vasco Pascoal que apanhou a bola e meia altura, desferindo um potente remate que ainda sofre um desvio num defensor e saiu a rasar a barra.

 

A resposta chegou no seguimento de um canto batido à maneira curta: depois de um o cruzamento teleguiado para um jogador da Zona O que apareceu vindo de trás. No entanto, o cabeceamento não saiu nas melhores condições e passou ao lado do poste. Por fim, já nos últimos momentos do jogo, no seguimento de  um canto bem batido do lado esquerdo, a bola chegou uma vez mais a Hugo Anão, que livre de marcação, só teve que desviar para o fundo das redes, dando assim segurança aos ATP e terminou com as dúvidas em relação ao desfecho deste jogo e da eliminatória.

 

Assim os tenistas seguem em frente deixando pelo caminho uma complicada equipa da Zona O que deu tudo para sair daqui com uma vitória, mas deitou tudo a perder com erros defensivos que nesta competição são decisivos, visto que são jogos a eliminar e com equipas com a experiência dos ATP, são fatais.

 

 

por Organização Allstars


Champions: 1/4 Final