Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2014-04-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Michael Pereira

Clube Millenniumbcp vs Magos da Bola

São Michael!

Após um entrada fortíssima em jogo, em que marcaram dois golos e até podiam ter marcado mais, os Magos foram perdendo o fulgor ao longo da partida e terminaram mesmo a partida a sofrer uma enorme pressão do CMBCP, com Michael a evitar golos atrás de golos numa noite memorável para o guarda-redes.

  

Os Magos entraram fortíssimos na partida e logo no primeiro minuto inauguraram o marcador, após uma recuperação de bola de Henrique Lopes à entrada da área adversária, que Quim aproveitou para rematar fortíssimo para o fundo das redes adversárias! E pouco depois, quase chegou o 2-0 após um cabeceamento de Lourenço Leal que Esquível teve que se aplicar para defender.

 

O CMBCP respondeu num contra-ataque rapidíssimo conduzido por Kiko Abecassis, mas Ten acabou por rematar muito por cima. E quem marcou, foram mesmo os Magos, num remate imparável de Lourenço, após uma rápida transição.

 

Ainda antes do intervalo, Ten esteve novamente perto do golo, mas com uma rápida saída dos postes, Michael acabou por resolver a situação. E já na segunda parte, o guarda-redes dos azuis voltou a ter que se aplicar para defender o remate de Tomás Andrade e Sousa. No entanto, Michael nada pode fazer para evitar o golo de Lourenço pouco depois, quando este surgiu-lhe isolado pela frente após boa combinação com Kiko e rematou colocado para o fundo das redes.

 

Após um domínio inicial dos Magos na primeira parte, e um equilíbrio durante meio da segunda parte, onde Ten e Zé Baptista tiveram a oportunidade de fazer o gosto ao pé, assim como do outro lado, Quim também, o CMBCP conseguiu tomar as rédas do encontro e não só dominou todo o jogo como encostou literalmente os Magos à sua área defensiva, somando oportunidades de golo, umas atrás de outras, valendo aos Magos uma exibição inspiradíssima de Michael para segurar a vantagem.

 

Primeiro, foi Kiko, que após um cruzamento da direita, conseguiu antecipar-se aos defesas contrários e cabecou colocado para um enorme voo de Michael. Pouco depois, foi Bernardo Castel Branco que testou a sua meia distância e obrigou o guarda-redes a mais uma grande intervenção. E na continuação da jogada, foi Zé Baptista que surgiu na área a cabecear para mais uma grande defesa. Depois, foi Bernardo novamente a testar os reflexos de Michael, agora com um cabeceamento na pequena área e já em cima dos 50 minutos, com o MBCP com practicamente toda a equipa enfiada na área adversária, foi Kiko, após grande cruzamento de Didi desde o meio-campo, quem apareceu novamente a cabecear para mais um voo de Michael.

 

 

por Organização Allstars