Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-02-10 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100000

MVP: André Holstein

Azerbeijolas vs ATP United

Candidatos ao título dividem pontos!

No jogo grande da jornada, Azerbeijolas e ATP United não foram para além de um empate por 1 x 1, resultado esse que deixou os Millennium BCP na liderança!


No que foi uma partida intensa e bem disputada a um ritmo elevado, a primeira parte desenrolou-se equilibradamente a meio campo e sem grandes oportunidades de golo. O primeiro lance de perigo relativo aconteceu apenas por volta dos 10/15min, com Martim Portela com espaço à entrada da área descaído para a esquerda a rematar cruzado pouco ao lado do alvo!
Os ATP responderam por intermédio de Miguel Deus numa das suas arrancadas características pelo corredor esquerdo e, ao chegar à grande área, rematou em boa posição na direcção errada!
Os “Jolas” iam crescendo na recta final do encontro e já perto do intervalo, “Camélia”, após jogada de Martim pela direita só não marcou devido a uma gigante intervenção de André Pereira com o pé!
Depois de um primeiro tempo em que o empate sem golos assentava que nem uma luva, na etapa complementar, houve ainda mais luta e mais espaços, com ambos os lados adoptarem uma postura menos defensiva. Os “Jolas” em jogo apoiado e os ATP em transições foram chegando com perigo junto das áreas contrárias. “Ricky” foi o primeiro a assustar, num fortíssimo remate da quina da área para defesa atenta de Fred Canto e Castro!
Os sintrenses responderam de seguida, numa insistência após canto com “Alex” a dar para “Camélia” que com pouco ângulo na área, falhou por pouco a baliza!
Justamente devido a um maior caudal ofensivo, os “Jolas" chegaram à vantagem – defensiva azul parou para reclamar uma eventual mão, Filipe Pedro meteu picado no coração da área para Martim Portela, que dominou e finalizou sem oposição!
Mas a vantagem não durou muito tempo – André Holstein, de regresso à sua boa forma após paragem natalícia, recuperou a bola na defesa e levou até à área contrária, deu para “Ricky” mas este altruistamente simulou e deixou para Deus que se encontrava em melhor posição e este na cara de Fred, não perdoou!
Com poucos minutos para se jogar, o marcador não mais se alterou, registando-se apenas um remate fora da área a rasar o poste de Vasco Pascoal (boa exibição)!
No que foi um embate à altura da qualidade de ambas as equipas, o empate acaba por se adequar ao que se passou em campo!

por Afonso Belo