Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2011-03-15 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 1

0 - 1

000000

NoName vs Intyme SA

Intyme impõe primeira derrota dos NoName na liga A!

A Intyme voltou a vencer após três jogos sem conhecer o sabor da vitória, do outro lado estavam os NoName que ainda não tinham perdido esta época em jogo a contar para o campeonato, 1x0 foi o resultado no final dos 50 minutos!

 

Primeiros 10 minutos de jogo muito equilibrados, as formações estavam muito encaixadas e as ocasiões de golo tardavam em aparecer. Era o posicionamento táctico das duas equipas que sobressaia e os guardiões estavam em campo como meros espectadores muito devido à boa exibição das defesas que conseguiam travar as iniciativas que iam aparecendo em cada um dos lados. Era no centro do terreno que estava o principal duelo, os médios procuravam acertar com os passes de rotura mas com poucos espaços para jogar não estava fácil criar desequilíbrios e nem com uma maior solicitação das alas a tendência foi alterada!

Foi já numa fase avançada do primeiro tempo que surgiu o primeiro lance de grande perigo, pontapé de baliza a favor dos NoName, bola na frente para Bernardo Brito e Cunha com um primeiro desvio à entrada da área meter em Bruno Caetano, o avançado remata bem e obriga Jorge Silva a uma grande defesa, o guardião foi buscar o esférico ao ângulo!

Com uma fase final mais intensa, foram os encarnados que voltaram a estar perto do golo, livre de Miguel Cruz em zona frontal, remate rasteiro pelo lado de fora da barreira a obrigar Jorge Silva a esticar-se para uma defesa apertada, o esférico fica na área e Bruno Caetano na recarga também não leva a melhor sobre o guardião que consegue nova defesa!

Na etapa complementar a tendência do jogo manteve-se, as equipas continuaram num jogo muito táctico e foi preciso esperar alguns minutos para que houvesse uma oportunidade digna de registo. Novamente Bruno Caetano a tentar o golo, remate de longe do avançado para nova defesa de Jorge Silva. Apesar das poucas oportunidades o guardião da Intyme era o grande responsável por manter o marcador em branco!

A Intyme apesar de alguns sufocos também ia chagando à baliza contrária, muitas das vezes o último passe não sai nas melhores condições e o perigo não era iminente mas nem por isso desistiram e foi de canto que acabaram por chegar ao golo da vitória já perto do fim. Rafael Carvalho levanta para a área onde Paulo Santos salta mais alto e cabeceia para o fundo das redes!
Com pouco tempo para jogar os NoName não desistiram, subiram mais no terreno e acabaram por sofrer uma falta que ditou a expulsão de João Carneiro já no último minuto do jogo. Apenas com tempo para a marcação do livre o remate não levou a melhor direcção e em nada veio alterar o rumo dos acontecimentos. A Intyme saiu de campo com os três pontos e subiu ao 6º lugar da geral enquanto os NoName perderam a oportunidade de ficar isolados na liderança da liga A!

 

por Pedro Dantas