Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2011-03-14 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

Los Brigateros vs Telheiras FC

Telheiras alcança primeira vitória da época!

Contra uns muito desfalcados Brigateros, os Telheiras alcançaram uma importante vitória por 4 x 0, que os volta a colocar na corrida pela manutenção.

 

Uma vez que o adversário apenas contava com seis jogadores, a tarefa do Telheiras estava facilitada e apenas não conseguiram uma vitória mais dilatada porque uns bravos Brigateros deram tudo em jogo com intuito de alcançar um resultado honroso.

No primeiro tempo construíram uma vantagem tranquila de três golos, fruto de um controlo quase total das operações a meio campo.

Tiago Carneiro inaugurou o marcador, com um remate cruzado à entrada da área!

No seguimento de uma boa jogada, Pedro Cardoso recebeu no meio campo contrário, temporizou à espera da entrada de um companheiro de equipa e na altura exacta, serviu na perfeição Kiko Oliveira, que finaliza apenas com o GR pela frente!

O último golo da primeira parte foi da autoria de João Cardoso, num remate colocado fora da área com a bola a entrar junto ao poste!

Embora o segundo tempo tenha tido apenas um golo, o Telheiras desperdiçou inúmeras oportunidades de golo.

Jogando a um ritmo QB para que controlassem as operações em campo, foram raras as vezes que alguns dos cinco jogadores de campo dos Brigateros conseguiram chegar perto da área contrária.

Tiago Carneiro desperdiçou uma das maiores oportunidades de golo alguma vez assistido no Allstars, em que com o GR batido, com a baliza completamente aberta e ninguém nas imediações, atirou a metro da baliza por cima da barra!

Instantes depois, João Cardoso com um remate à entrada da área, acertou no poste!

Pedro Cardoso também tentou a sua sorte, num rápido contra-ataque que o próprio conduziu, mas frente ao GR e com opções de passe, atirou para uma boa defesa de João Limão!

Já perto do apito final, Kiko Oliveira, que invulgarmente tinha desperdiçado umas tantas ocasiões de golo, conseguiu bisar, aproveitando que o GR tinha deixado escapar a bola.

Vitória incontestável dos Telheiras frente a um adversário que mais nada poderia fazer face à inferioridade numérica.

 

 

por Afonso Belo