Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2012-01-26 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

Avalanche vs Real Imperial FC

Avalanche de golos em frente na Champions!

O terceiro jogo da primeira ronda da Champions foi frutífero em golos, um emocionante e espectacular 5x3, com vitória da Avalanche sobre a Real Imperial!

 

Como seria de esperar, não foi preciso esperar muito para se ver o primeiro golo da partida, uma bola perdida à entrada da área da Imperial aproveitada para Zé Aires para o remate de ressaca, a bola a desviar em alguém e trair o guardião da Real, que ficou fora do lance depois da mudança de trajectória do esférico!

Motivados, os Avalanche continuaram a carregar, e aumentariam a vantagem, com Miguel Sequeira a aproveitar da melhor forma para fazer a recarga vitoriosa a uma defesa incompleta de Nuno Leite. A Real demorava a responder, Nuno Menezes tentou de longe, nada que assustasse Sebastião Cúcio,” contratado” em cima hora para a partida! Depois de mais uma ameaça dos Avalanche, a Real reduziu a desvantagem, aproveitando um brinde da defensiva contrária, Pedro Natário fez o 2x1! Pareceu não ter servido de aviso aos encarnados, a Real Imperial voltou a avisar, remate perigoso de Ricardo Carrilho ao lado!

O empate chegaria ainda na primeira parte, transição rápida com Nuno Menezes a entrar pelo lado esquerdo da área, junto à linha de fundo, ao chegar à baliza e com Cúcio a antecipar um passe rasteiro, bom remate para a parte superior da baliza, a deixar tudo igualado antes do descanso.

Na segunda parte viria ainda cedo a reviravolta no marcador, novamente pelo flanco esquerdo do ataque da Real, a bola a ser passada para trás, na zona da cabeça da área apareceu Pedro Carvalho para um remate seco e colocado, sem hipóteses de defesa! Tínhamos assim a primeira alternância no marcador da noite, é que depois de três golos seguidos da Real Imperial, a partida conheceria três golos seguidos… dos Avalanche!

Primeiro um aviso de Diogo Marques Pinto, remate de longe ao lado, pouco depois de bola parada o 3x3, livre direto de Zé Aires de longe marcado sem muita força, o guardião podia ter feito mais e melhor. Contudo redimiu-se pouco depois, cruzamento da direita de Zé Aires, Gustavo Luís a desviar de cabeça, Miguel Sequeira a rematar para grande defesa do guardião!

Tínhamos Avalanche ofensiva em campo, recompensada com o 4x3, o regresso à liderança no marcador foi carimbado por Gustavo, finalizando na área na sobra de uma bola parada! Não faltava muito tempo para jogar, a Real carregou perante um adversário que fechou bem os caminhos para a sua baliza, não dando mais abébias. Seria mesmo a Avalanche a marcar ao cair do pano, Diogo MP a surgiu bem no ataque, finalizando da melhor forma!

Temos assim Avalanche nos quartos da champions, onde terão pela frente o campeão Allstars, Bayern de Manique!

 

 

 

 

por Ricardo Solnado