Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-05-20 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

Grupo 1569 vs Borussia Doutromundo

Festa de golos no embate entre Grupo 1569 e Borussia Doutromundo!

Futebol é um espetáculo que vive de golos. Neste aspecto, Grupo 1569 e Borussia Doutromundo proporcionaram um hino ao desporto rei ao empatarem 5 x 5.

 

No que foi uma vibrante partida de futebol de ataque, repleta de emoção e de reviravoltas no marcador, os Borussia entraram melhor na partida e logo nos primeiros instantes, inauguraram o marcador, com Bernardo Lupi numa jogada de insistência com uma série de ressaltos à mistura a facturar de calcanhar!

Passados poucos minutos Diogo Sena apontou o golo da partida, num fantástico pontapé de ressaca à entrada da área, com a bola a bater no poste e a entrar! Que bomba!

O Grupo 1569 finalmente acordou e partiu em busca do empate.
No seguimento de uma boa jogada, João David deu para “Madeira” que já na área oferece o golo a João Marques!

André Fojo restabeleceu a diferença nula no marcador num lance confuso na área!

Num segundo tempo repleto de acção, partido e com a bola a chegar a ambas as áreas com frequência, cada equipa apontou três golos!

O Grupo deu a volta ao marcador logo abrir, com “Madeira” com um passe bem medido de ruptura a isolar João Marques que apenas com o GR pela frente, não perdoou!

Martim Pires com dois remates de meia distância ainda assustou “DVD”, mas acabaria por ser o Grupo a dilatar o marcador; bola bombeada para as costas da defesa e Madeira mais rápido que o seu oponente que falhou o corte, finaliza sem oposição!

Bernardo Lupi reatou a esperança da sua equipa, num lance algo furtuito na área após cruzamento/remate de Pedro Seixas, mas logo de seguida, Filipe Sarmento no seguimento de uma boa jogada individual em que passou por entre dois adversários, voltou a aumentar a diferença no marcador!

Com poucos minutos para se jogar, o Grupo voltou a adormecer pensando que a vitória estava garantida. Evidenciando uma grande determinação, os Borussia carregaram e viram a sua determinação ser recompensada com dois golos de Diogo Sena, primeiro na sequência de uma iniciativa individual em que furou pela esquerda e depois, ao receber de Bernardo Lupi na área, atirando a contar!

Num jogo premiou o futebol espetáculo, o resultado adequa-se ao que se passou em campo e as contas a meio da tabela continuam na mesma!

 

por Afonso Belo