Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-05-22 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

2 - 2

000000

Intyme SA vs 8 Violinos

Até ao fim!

Numa partida onde podiam ter garantido a subida à Liga B, os 8 Violinos by ATL Creme vão ter de esperar até à última jornada depois de terem empatado 2 x 2 com os Intyme SA!

 

Nos primeiros minutos de jogo a equipa azul e branca entrou determinada a controlar as operações da partida, conseguindo claramente uma maior posse de bola, sem que no entanto se aproximasse com perigo da área contrária.

A verdade é que na primeira vez que a equipa verde e branca conseguiu responder em condições, chegaram ao primeiro golo da partida. Perda de bola à entrada da pequena área aproveitada pelo instinto mortífero e goleador de André Reis que ao vislumbrar o brinde só teve de encostar de forma fácil para o primeiro da partida!

Se já antes do golo os Intyme se mostravam algo resguardados, com a vantagem conquistada no marcador ainda mais cautelas defensivas impuseram. No entanto, o contra-ataque estava sempre pronto a ser posto em prática, aproveitando qualquer falha do adversário. Foi numa destas situações que por pouco os Intyme não chegaram ao segundo golo. Depois de alguma confusão na área a bola sobrou para Nuno Onofre que com uma excelente finta deixou um oponente no chão, tocando depois para Paulo Santos que serviu André Reis de bandeja para este atirar ao poste!

Na segunda parte a atitude demonstrada pelos 8 Violinos foi exactamente a mesma, sendo que desta vez conseguiram traduzir a posse de bola em oportunidades de perigo. A primeira começou nos pés de Duarte Telhada que ao romper pela esquerda do terreno desmarcou Kiko Abecassis (estrangeiro) na área adversária, com este a ir até à linha de fundo para rematar com pouco ângulo para uma defesa apertada de Diogo Brás!

O golo não demorou a surgir e foi o mesmo Kiko o principal realizador da jogada vitoriosa. Jogada do avançado pela direita do terreno, tocando posteriormente à entrada da área em Ricardo Trindade que armou um remate certeiro, forte e colocado sem hipóteses para o guardião contrário!

Embalados pela grande segunda parte até então realizada, os Violinos carimbaram a remontada no marcador pouco tempo depois. Jogada pela direita do terreno conduzida por Miguel Carvalho, ao chegar perto da linha de fundo cruzou largo, aparecendo Kiko ao segundo poste a cabecear como mandam as regras de forma certeira!

No entanto, os Intyme não baixaram os braços e quando o adversário já se preparava para festejar a subida de divisão, eis que a festa foi por água abaixo. Lançamento de Sérgio Moreno desde a direita, com Onofre a aproveitar uma falha defensiva na pequena área para encostar facilmente, estabelecendo o resultado final em 2x2 e adiando todas as decisões para a última jornada!

 

 

por João Mendes