Jogo

Taça, 2024-09-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

ATP United vs AC Milha

ATP vence e convence!

Jogo que defrontava duas equipas de escalões diferentes, viria a demonstrar a superioridade dos ATP, que seriam bastante dominadores do início ao fim.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo e os golos não tardavam em aparecer, com o primeiro do encontro a pertencer à equipa do ATP, com David Loureiro a aparecer no cara a cara com o guarda-redes e a não desperdiçar! 1-0 para a turma de amarelo! O AC Milha responderia logo de seguida em muito bom tom, com Gonçalo Andrade a rematar forte à entrada de área, mas o esférico a ir com demasiada certidão, e a embater com um estrondo no poste direito! No entanto seriam mesmo os tenistas a ampliar a sua vantagem, com Pedro Carvalho a realizar um belo trabalho individual, e a rematar rasteiro, com a bola só a terminar no fundo das redes! Logo de seguida surgiria o terceiro na partida, com Gonçalo Castro a receber já dentro de grande até, e a rematar cruzado e rasteiro para o terceiro no encontro! Que grande início por parte dos ATP!

 

Começava o segundo tempo, e a resposta esperada do AC Milha não tardou em aparecer, com Guilherme Beno a disparar forte ao primeiro poste, mas por infortúnio a bola a ir aos ferros! Que perigo!  Respondia os ATP, também com muito perigo, com David Loureiro após uma bela jogada de equipa, a rematar à barra! A verdade é que passavam os minutos, e a equipa do AC Milha não deixava de acreditar, e por duas vezes Joaquim Pocinho teria possibilidade de reduzir, mas em ambas as tentativas Hugo Martins (Estrangeiro) contribuiria com duas enormes defesas! De seguida, foi a vez dos tenistas tentarem chegar ao quarto na partida, através de um belo remate em arco de Pedro Luz, mas o guardião a esticar-se todo e a impedir o golo! A verdade é que logo a seguir chegariam mesmo ao golo, com Miguel Gonzalez, depois de um lance de insistência, a conseguir colocar o esférico no fundo das redes! Não havia tempo para mais, e o jogo terminava com uma goleada de 4-0 a favor dos ATP.

 

por Diogo Lourenço

por Redação Allstars