Chuva de golos no INATEL!
Com ambas as equipas a protagonizarem reviravoltas épicas em fases diferentes do jogo, a vitória acabou por cair para os P Mouth, ainda que com muito sofrimento!
A primeira oportunidade de perigo surgiu pelos pés de Rodrigo Cóias, que recebeu um passe na profundidade nas costas da defesa, mas na cara do guarda-redes não conseguiu finalizar da melhor forma. Logo de seguida, foi a vez dos P Mouth terem a sua oportunidade e, ao mesmo tempo, de fazer o primeiro do encontro. Tomás Reis na direita, cruzou para o lado contrário onde aparecia Francisco Demony que teve apenas de encostar para fazer o 1-0! A equipa da casa continuava com uma grande preponderância ofensiva, desta vez com o Tomás Reis a optar pelo remate, que acabou por ir a figura, permitindo à equipa adversária afastar o perigo. Poucos minutos depois a equipa visitante respondeu com um ataque pelo centro do relvado a partir de onde Miguel Fonseca ficou à frente de Bernardo Pile, mas este conseguiu desviar para fora. O segundo golo chegou rapidamente com o Francisco Pignatelli a ganhar a bola no meio já dentro da área, a controlar o guarda-redes e a finalizar tranquilamente para o fundo das redes!
Na segunda parte o CSJB entrou melhor, a criar as duas primeiras oportunidades primeiro por Cóias e depois por Fonseca. Com o primeiro remate a ser desviado antes de chegar à baliza e o segundo a ficar preso entre as pernas de Pile. Logo de seguida, Reis avançou pela direita e rematou junto ao poste mais próximo, mas o guarda-redes estava lá para impedir a bola de entrar. A equipa visitante acabou mesmo por chegar ao golo, na sequência de um ataque rápido, onde Pile, para tentar compensar a defesa saiu à bola e acabou por sofrer golo de chapéu por Miguel Fonseca. Jogada seguinte, Guilherme Jardim pode fazer o terceiro, mas não conseguiu desviar a bola do guarda-redes. Em 2 minutos, o CSJB marcou mais dois golos e completou a reviravolta. Primeiro por Cóias que rematou de fora de área e a bola foi ao S's até ao fundo das redes e logo a seguir Sequeira já quase sem ângulo que conseguiu ainda assim concretizar o terceiro! Os amarelos e vermelhos não paravam e chegaram mesmo ao quarto, com Duarte Frade a fazer um novo chapéu ao guarda-redes. Demony conseguiu ainda marcar o terceiro da sua equipa para reduzir, num grande lance individual da esquerda para o meio, fazendo a bola ultrapassar mesmo a linha de golo! Os golos não paravam e Pignatelli recebeu uma bola em balão por cima da linha defensiva e, no frente a frente ao redes, não perdoou! Os P Mouth voltaram mesmo à frente do marcador com Tomás Reis a ganhar a bola na direita e a colocar junto ao poste direito e, logo de seguida, a fazer o sexto, num lance muito semelhante ao que tinha acabado de marcar! O CSJB conseguiu ainda reduzir novamente, com Diogo Sousa a rematar do lado esquerdo rasteiro pra fechar o resultado em 6-5!
por Miguel Rocha