Empate a zero no Inatel!
Jogo que defrontava duas belas equipas, mas com uma alta diferença de escalão, não viria a demonstrar toda a enorme diferença entre ambas em campo, mesmo que a Futah tenho estado sempre mais próxima do golo.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a lutarem muito a meio-campo, mas a não conseguirem chegar com grande definida ao último terço adversário. A primeira equipa a criar perigo seria a Futah, com Antoine Sarnago após uma grande jogada individual, a rematar, mas o esférico a sair ligeiramente por cima da baliza! Que perigo! Carregava a equipa da casa, e nova ocasião surgiria logo de seguida, com um belo passe a vir do eixo central, Francisco Féria a receber na cara do guardião, mas este faria uma bela mancha a impedir o golo do médio! O momento do jogo apareceria mesmo em cima do apito final da primeira metade, com Francisco Féria a encher o pé à entrada de área, e Ronaldo Reis (Estrangeiro) a realizar uma defesa do outro mundo! Que momento!
Começava o segundo tempo, e as equipas continuavam a pecar muito no último terço, não se conseguindo aproximar com real perigo. Passavam os minutos, e as aproximações com eficácia de ambas as equipas eram quase nulas, mas com a Futah, sendo a teoricamente favorita, a encarregar-se de tomar as rédeas do encontro. Não havia tempo para mais, e o jogo terminaria com ambas as equipas a levarem um ponto para casa.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars