Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-04-01 às 22:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100200

MVP: Bernardo Carrigy

Bodis FC vs Parte Pernas FC

1 ponto para cada lado!

Jogo que defrontava duas equipas com a vida bastante complicada na liga, era sem dúvida uma boa oportunidade para ambas ambicionarem os 3 pontos, mas não foram além de um empate, num jogo de excelência de Bernardo Carrigy.

Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo do jogo pertenceria à equipa do Parte Pernas, através de um belo remate de Bernardo Carrigy, mas o guardião a realizar uma bela mancha e a parar assim a investida do avançado. A resposta do Bodis viria logo de seguida, com Ricardo Peixoto a realizar um belo trabalho individual, a puxar o esférico para o meio, a rematar forte, mas a bola ainda a desviar num defesa, e quase a trair o guardião, mas a acabar por sair ao lado do poste. Minutos a seguir, o marcador seria mesmo inaugurado, e a favor do Bodis, com tudo a começar nos pés de Miguel Seborro, que faria um belo passe em desmarcação a encontrar na frente João Casanova, que no cara a cara com o guardião não tremeria, e faria assim o primeiro golo da partida. Ainda antes do final da primeira parte, o Parte Pernas reagiria, novamente com Bernardo Carrigy na equação, que remataria forte de livre direto, e o esférico embateria com um estrondo na barra! Que perigo!

 

Começava a segunda parte, e esperava-se uma reação forte do Parte Pernas devido à desvantagem no marcador, e assim se sucedeu, com Carrigy a rematar de forma artística e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes. A verdade é que Carrigy estava mesmo endiabrado, e trataria ele mesmo da reviravolta no marcador, a marcar um belíssimo golo de cabeça, com a bola a entrar no ângulo superior. No entanto, antes do final da partida o Bodis conseguiria mesmo chegar ao golo da igualdade, com Ricardo Peixoto a aproveitar uma bola perdida dentro da grande área, e a encostar para dentro da baliza! Não havia tempo para mais, e ambas as equipas a levarem 1 ponto para casa.

por Diogo Lourenço