Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-02-05 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

300000

MVP: Miguel Peixoto

Parte Pernas FC vs Antwherpes

Antwherpes de volta às vitórias!

Após uma partida bastante dura e brava entre as duas equipas, apenas uma leva a melhor. Antwherpes vence o jogo por 1-2!

Soava o apito inicial não foi preciso esperar muito para se abrir o marcador. Com uma grande jogada coletiva oa Antwherpes, o avançado José Robalo marca o primeiro golo da partida com assistência do seu colega de equipa João Gomes! Com uma inteligência tática, organização defensiva e controlo da bola superior à do seu rival, o Antwherpes usufrui dessa vantagem e pressiona o adversário, impedindo-o de sair do seu próprio meio campo. Contudo, o esforço da equipa da casa de tentar sair a jogar e ter mais controlo e posse de bola é claro e notório! Já quase no final do primeiro tempo, Guilherme Breia recebe o primeiro cartão amarelo da partida por reclamar com o árbitro de uma falta que havia sido marcada, acreditando que não deveria ter sido apontada.

Com o início da segundo parte, o Parte Pernas mostrava-se mais organizado e com muito vontade de marcar e vencer! Ainda assim, a equipa visitante não estava a tornar esse objetivo nada fácil, com a sua pressão alta, desmarcações e contra-ataques. Mas a verdade é que o esforço e a dedicação compensam! Após apanharem um erro colossal da linha defensiva do Antwherpes, João Carvalho não desilude e iguala o marcador com um remate muito potente. Ficava então empatado o jogo 1-1 e a equipa da casa com um novo objetivo, vencer a partida custe o que custar! É então que pouco tempo depois de ter marcado, o avançado do Parte Pernas faz uma entrada muito dura sobre o rival, recebenco então a cartolina amarelada. Logo de seguida é apontada mais falta da equipa da casa, desta vez o cartão amarelo era dado ao média/avançado António Viegas. O Antwherpes não tinha baixado a guarda e espera pela a sua oportunidade, até que chegou! Já quase no cair do pano, equipa visitante volta a ser feliz e marca o seu segundo golo do jogo. Marca Miguel Peixoto, depois de uma exibição impressionante e assistência do médio Miguel Crua! Após uma partida bastante dura e brava entre as duas equipas, apenas uma leva a melhor. Antwherpes vence o jogo por 1-2!

por Bernardo Faísca