Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-01-29 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

AFC Bodycount vs Parte Pernas FC

Cambalhota no marcador dá os três pontos ao Parte Pernas FC!

Após duas derrotas consecutivas para a liga sem qualquer golo marcado o Parte Pernas FC voltou ao seu melhor futebol e acabou por golear o AFC BodyCount!

Começava a primeira metade do encontro e logo com golo para os visitados. Cruzamento rasteiro para a entrada de área onde apareceu João Carlos Fortes Fernandes que rematou forte e colocado sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Estava feito o 1-0 no marcador! A vantagem não durou muito, pois breves instantes depois Bernardo Carrigy libertou-se muito bem do seu adversário direto e rematou forte para o fundo das redes! 1-1 era o resultado até ao momento! O jogo estava animado e os da casa chegaram de novo ao golo. Grande saída desde trás e Manuel Abril a finalizar a jogada da melhor maneira! Estava feito o 2-1 no placard! O primeiro tempo ia a meio e aparece nova igualdade. Excelentes combinações na frente por parte dos visitantes e um cruzamento rasteiro da direita a isolar António Frade que encostou o esférico no fundo das redes! Já com a primeira parte a terminar surge mesmo a cambalhota no resultado. Canto a favor dos de fora e Bernardo Carrigy nas alturas a não dar hipótese e a cabecear com selo de golo selando assim a primeira parte com 2-3 no marcador!

 

Dava-se o início da segunda parte e após largos minutos sem chances de golo devido aos fortes duelos no meio-campo surge uma enorme oportunidade para forasteiros dilatarem a vantagem. Grande penalidade a favor dos mesmos derivado de uma mão dentro de área e Bernardo Carrigy encarregue da marcação a não conseguir enganar o guarda-redes que defendeu para canto. Breves instantes depois acabou mesmo por surgir o quarto golo para os azuis. Um canto ser cobrado de forma exímia e António Viegas a rematar para o fundo das redes! 2-4 era o resultado até ao momento! Os encarnados tiveram de subir as linhas e fruto do mesmo acabaram por levar o quinto golo. Saída rápida desde trás por parte do Parte Pernas FC e Bernardo Laranjo a rematar por baixo das pernas do guardião! Estava feito o 2-5 no placard!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão