Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-06-19 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

6 - 0

100000

MVP: Lourenço Silva "Miki"

Panathimankos by CCCC vs Injuriados FC

Gregos atropelam Injuriados!

Num encontro a contar para a quinta jornada da Liga C1, os Panathimankos receberam e golearam o último classificado garantindo assim o regresso aos três pontos e o segundo lugar à condição.

A partida começou de forma equilibrada com as duas equipas a batalharem a meio-campo e a manterem-se concentradas. A primeira ocasião de golo foi dos visitantes! Cruzamento para o interior da área e Luz aparece a cabecear ao primeiro poste em cheio no poste.

Os gregos foram mais eficazes e no seu primeiro remate à baliza inauguraram o marcador! Após uma disputa de bola, o esférico sobrou para Lourenço que na cara do guarda-redes não desperdiçou e atirou a contar.

À procura de responder os Injuriados ficaram perto do empate! Cunha ganhou espaço no corredor e cruzou atrasado para Martinho que com o remate preparado obrigou Peten a defender para canto.

A formação da casa ia controlando as iniciativas adversárias e acabou por aproveitar uma transição para aumentar a vantagem! Cruzamento tenso de Cruz para o segundo-poste a encontrar Lourenço solto de marcação a encostar.

Até ao intervalo os gregos foram gerindo a vantagem mantendo-se extremamente coesos a defender.

 

Os Injuriados entraram bem no segundo-tempo, mostrando-se mais ativos mas ainda com dificuldade em desmontar o bloco adversário. Sem conseguirem criar oportunidades flagrantes os Panathimankos aproveitaram para fazer o terceiro! Lançamento lateral de Quirino para a grande área onde Tiago ganhou nas alturas e não perdoou.

Sem reação adversária os comandados de Peten continuaram por cima e chegaram naturalmente ao quarto! Cruzamento para a entrada da área e com espaço Lourenço atirou fortíssimo para o hat-trick.

A máquina ofensiva grega não dava sinais de desacelarar e voltou a faturar! Passe longo a lançar Piso na velocidade, o sub-capitão apareceu a rasgar a linha adversária e a rematar colocado para o quinto.

Ainda antes do apito do árbitro, a formação da casa estabeleceu o resultado final! Após uma defesa incompleta de Afonso, Lourenço estava no sítio certo para encerrar uma grande noite com o póquer.

Sem tempo para mais, os gregos podem ir satisfeitos para casa após uma excelente exibição em todos os capítulos do jogo.

por João Milheiro