Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-12-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: Guilherme Segismundo

Real Sodacoça vs Temos 7

Real Sodacoça goleia e começa da melhor forma o seu percurso na Taça!

Na jornada inaugural do Grupo P, os espanhóis receberam e derrotaram de forma confortável os estreantes Temos 7, num jogo com duas partes bastante distintas.

A formação da casa entrou melhor na partida e demonstrou logo sinais de querer impor o seu jogo.

A primeira oportunidade não tardou a surgir! Afonso Marcos recebe na ala e em velocidade consegue criar espaço para espaço para rematar ao primeiro poste, Medroa estava atento e defendeu.

O Temos 7 não se deixou ficar pelo domínio adversário e ia ameaçando nas transições! Domingues conseguiu proguedir no corredor e atirar forte para uma boa defesa de João Palma.

Os estreantes continuavam a dar sinais de vida e voltaram a ameaçar a baliza espanhola! Boa jogada de ataque e Godinho conseguiu rodar dentro de área e atirar para mais uma intervenção segura de João.

Os rapazes de Sousa conseguiram aguentar o bom momento dos adversários e voltaram a tomar as rédeas do jogo. Boa ocasião para Segismundo que consegue ganhar nas alturas o lançamento de Avelar e cabecear a poucos centímetros da trave.

Em cima do intervalo o Sodacoça podia ter aberto o marcador não fosse uma grande intervenção de Medroa! Carrilho descobre André a romper pelo meio mas na cara do golo não consegue superiorizar-se ao guarda-redes.

 

Os espanhóis voltaram rejuvenescidos para a segunda parte e demonstraram desde logo a intenção de ir para cima do adversário. Mais uma boa ocasião para Marcos, que com espaço na ala recebe o passe de Carrilho e atira em cheio ao poste.

A superioridade do Sodacoça continuava mas Medroa continuava a fechar a sua baliza a sete chaves! Avelar isola Correia que de fora de área dispara forte para mais uma grande defesa do guarda-redes.

Finalmente o resultado é desbloqueado! Cruzamento de Segismundo para o coração da área e no meio da confusão, Carrilho consegue desviar de cabeça. Estava desfeito o nulo!

O Temos 7 procurou reagir de imediato e conseguiu restabelecer o empate! Figueiredo conseguiu ganhar o ressalto após uma bola na trave a atirar certeiro para o fundo das redes com um belo remate.

O empate não agradava aos espanhóis que não tardaram a recuperar a vantagem! Excelente jogada coletiva e Remondes assiste Carrilho, que consegue escapar aos adversários e fazer o bis.

A turma de branco não se deixou abrandar e continuou a atacar com tudo. O terceiro golo parecia iminente e acabou mesmo por aparecer! Segismundo consegue resistir à pressão dos adversários e aumentar a vantagem.

Sem espaço para os homens de Figueiredo reagirem o Sodacoça acabou por pôr um ponto final na partida com mais um golo! André consegue ganhar a linha e cruzar atrasado para Segismundo que com espaço remata colocado para o quarto e último tento da partida.

O encontro acabou por terminar com este resultado, os espanhóis somam assim três pontos e assumem o segundo posto do grupo.

por João Milheiro