Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-03-19 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100300

      MVP: António Pignatelli

      Standard de Liedson vs Panatinites

      Falta de golos!

      Um jogo equilibrado e disputado do início ao fim, que culminou com 1 ponto para cada lado. A ausência de golos foi a surpresa do jogo.

      Soou o apito inicial entre Standard Liedson e Panatinites. Numa fase de começo de partida estava a ser um jogo muito disputado de parte a parte, mas a realidade é que as equipas não estavam a criar grandes oportunidades em si. Trocavam bem as posses de bola, mas sem correrem grandes riscos. A primeira ocasião pertenceu à equipa visitante. Miguel Ramos apareceu em excelente posição e fez um forte remate, mas este acabou por não sair enquadrado com a baliza. Embora fosse a equipa da casa que tivesse com maior poderio da posse de bola, eram os comandados de manto branco que iam chegando com mais perigo. Numa boa situação, novamente por Miguel Ramos a equipa dos Panatinites esteve perto de inaugurar o marcador. Fred Silva fez o lançamento lateral e Miguel Ramos cabeceou a bola, mas acabou por não sair enquadrado. A primeira situação de perigo para a equipa dos Standard Liedson surgiu por parte de João Leitão. Este fez uma boa recuperação de bola e a pronto rematou, mas o remate acabou por não sair enquadrado. Por parte da equipa visitante, os principais sinais de perigo vinham por parte de Miguel Ramos. O avançado da equipa dos Panatinites usufruiu de uma boa ocasião. Este fez um forte remate de pé esquerdo, mas acabou por sair desviado e ao lado da baliza.

      Iniciou-se a segunda metade na partida e ao contrário daquilo que tinha sido o fim da primeira parte, esta começou com uma enorme oportunidade para a equipa dos Standard Liedson. Com um grande passe a rasgar a área, a bola foi para João Leitão, que não conseguiu a finalização devido a uma grande defesa do guardião. A resposta da equipa visitante foi imediata e por muito pouco nao inauguraram o marcador. Miguel Paredes conseguiu isolar Miguel Ramos, mas quando o avançado se preparava para finalizar apareceu Pedro Pedrosa “Piki” para tirar a bola de forma espetacular. A equipa dos Standard Liedson estava a pressionar em busca do primeiro golo da partida. Estes usufruíram de dois bons cabeceamentos. No primeiro Afonso Vicente conseguiu enquadrar o seu cabeceamento, mas o guardião fez uma incrível defesa. No segundo foi a vez de Rodrigo Calderón desviar a bola de cabeça, mas saiu ao lado da baliza. Mesmo a terminar a partida ainda houve tempo para mais uma oportunidade para a equipa visitante. António Pignatelli fez um forte remate de livre direto, mas o guarda-redes demonstrou estar atento e defendeu a bola. Terminava assim no nulo.

      por Miguel Faustino