Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2024-02-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: Rodrigo Sá Pereira

Rayo Vallamedeus vs Inter Mami FC

Liderança isolada no Qualifying para o Rayo Vallamedeus

Chuva de golos no São Miguel, num jogo equilibrado e que poderia ter acabado com muitos mais, tivesse havido melhor eficácia

A primeira oportunidade foi de Martim Correia que na insistência após um corte, rematou de fora de área com muita força, mas para defesa do guarda-redes. Logo de seguida, o Rayo Vallamedeus respondeu e chegou ao primeiro do encontro, com um remate cruzado de Rodrigo Sá Pereira, apesar de uma tentativa em carrinho de um defesa aversário! Um bom passe em profundidade de Domingos Paterne para Sá Pereira que conseguiu rematar já em posição de recurso, mas o guarda-redes do Inter Miami fez uma grande defesa. Era o avançado que já tinha marcado o primeiro que agitava a frente de ataque, desta vez com um picar da bola sobre o guarda-redes que acabou por bater na barra. Na resposta a esta sequência, Henrique Inácio rematou com força, de fora de área, para defesa do guarda-redes. No pontapé de canto que procedeu esta jogada, Afonso Santos executou o mesmo, a bola ficou algo perdida dentro da área e Francisco Paiva conseguiu finalziar e fazer o 1-1! A equipa da casa não queria ir a perder para o intervalo e teve múltiplos remates dentro de área num lance confuso, mas Pedro Gil conseguiu uma posição de remate e enviou a bola para o fundo das redes!

A segunda parte foi sem um grande número de oportunidades, mas, ainda assim, com um golo para cada lado. O primeiro através de uma grande penalidade convertida por Rodrigo Sá Pereira, fazendo o segundo da sua conta pessoal e terceiro do encontro para o Rayo! Do outro lado, depois de um passe longo, Vasco Araújo recebeu a bola já dentro de área, orientou e rematou forte para uma defesa do guarda-redes. No entanto, a defesa foi incompleta, já que acabou por embater na barra e sobrar novamente para os pés do avançado que, desta vez não vacilou e fechou o resultado em 3-2.

por Miguel Rocha