Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-10-03 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

Invictus vs FC Famaligato

Grande reviravolta do Famaligato e ganha por 3-2!

Jogo que começou bastante complicado para os rapazes de Famalicão, mas estes cada vez mais a demonstrarem que são uma equipa top, e a conseguirem realizar uma reviravolta épica!

Soava o apito inicial, e os golos também! Francisco Guerra a receber a bola à entrada de área após alívio incompleto do defesa adversário, e a aproveitar para rematar para o 1-0 no marcador, e era para o Invictus! O Invictus entrava mais forte no encontro, e desta vez foi António Bettencourt a rematar cruzado para uma grande defesa do guarda-redes do Famaligato! Logo de seguida Francisco Guerra a isolar António Bettencourt e este a rematar para novamente uma grande defesa do guardião adversário. Canto efetuado para o Invictus e Miguel Epifânio a aparecer à entrada de área e a rematar para uma grande defesa. No contra-ataque, Rodrigo Cristovão a encontrar Rodrigo Santos que remata para uma grande defesa do guarda-redes do Invictus, e logo de seguida Rodrigo Santos a cruzar e a encontrar Vasco Gama que remata por cima da barra! Era a resposta e a primeira aparição do Famaligato no jogo! Os visitantes tentavam impor o seu jogo nesta fase do encontro, e Rodrigo Cristovão a isolar João Canadas, que remata para mais uma grande defesa! Respondia o Invictus, por parte de Rúben Tristão, que cruzava ao segundo poste e encontrava Diogo Cunha, com este a rematar, mas a bola a razar o poste direito! O jogo encontrava-se muito dividido nesta fase do encontro, com muitas oportunidades de golo à mistura. A próxima que surgiu foi para o Famaligato, com Rodrigo Cristovão a encontrar Vasco Neves (Estrangeiro), à entrada de área com este a rematar colocado, mas a bola sair ligeiramente ao lado.

Começava a segunda parte, e o Famaligato queria mostrar uma nova faceta no jogo e chegar assim ao golo da igualdade. A verdade é que este início do segundo tempo começou com um jogo muito disputado a meio-campo e sem grandes oportunidades para os dois lados. A primeira oportunidade seria para o Invictus, e bem aproveita. António Bettencourt a levar tudo á frente e numa grande jogada individual a rematar para o 2-0 no marcador! Era necessária uma resposta rápida dos rapazes de Famalicão, e assim aconteceu. Vasco Neves a isolar Rodrigo Cristovão dentro de área e este em esforço a conseguir chegar à bola e a reduzir para 2-1. O mesmo Vasco Neves cruzaria jogadas a seguir, encontrando Rodrigo Santos na área, que cabeceava colocando a igualdade no marcador! Sem dúvida um jogo com grandes emoções até ao final, que só ficou decidido numa das últimas jogadas do encontro, com Rodrigo Cristovão a disparar uma autêntica bomba de livre, e a fazer o 3-2 final no marcador.

por Diogo Lourenço