Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-06-26 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Hasbullz FC vs Moleicester City FC

Moleicester surpreendido por performance exemplar dos Hasbullz!

A equipa russa entrou na partida muito por cima e conseguiu manter a superioridade até ao apito final. Embora tenham começado com um jogador a mais dentro de campo, foi mesmo quando estavam em igualdade numérica que os golos apareceram.

Os visitantes entraram no encontro apenas com sete elementos, mas foram os primeiros a ameaçar a baliza adversária. Depois de um erro a sair a jogar, a bola sobrou nos pés de João Pignatelli, que transportou a bola até à grande área, mas vacilou na finalização. Pouco depois, foi a turma da casa quem chegou ao golo, num roubo de bola de Riccardo Donati que ultrapassou o adversário e finalizou cara a cara com o guarda-redes. Estava assim feito o primeiro, 1-0! O segundo golo esteve à vista depois de um bom passe em profundidade pela direita de Miguel Marques para Tomás Casqueiro o capitão rematou com força rasteiro, mas não conseguiu acertar no alvo. Alguns minutos mais tarde surgiu o golo seguinte, depois de uma defesa incompleta do guardião dos visitantes, João Magalhães apareceu nas costas da defesa e contornou o guarda-redes, fazendo assim o 2-0 com a baliza escancarada! O terceiro golo da partida foi novamente para os Hasbullz e apareceu pouco depois, numa assistência de Afonso Marques para Vasco que finalizou com o remate rasteiro. Bom golo, fez o 3-0! Pouco depois, teve lugar a melhor oportunidade do Moleicester, depois de uma combinação entre Martim Carvalhosa e José Correia, o médio conseguiu apanhar a bola mesmo no limite da linha de fundo e cruzou para o mesmo colega que cabeceou com força, mas a bola passou a raspar no poste. Ainda antes do intervalo, a bola sobrou à entrada da área, onde apareceu Miguel Marques para finalizar com um remate forte e fechou assim o primeiro tempo com o 4-0!

 

Já na segunda parte, Rodrigo Pais Ramos picou a bola para o coração da área num livre e Miguel Marques tentou finalizar, mas uma excelente defesa de Manuel Reis com um braço manteve o resultado igual. Quando o relógio atingiu a marca dos 10 minutos, Rodrigo pais Ramos arrancou pela direita e rematou, Reis defendeu com o pé, mas a bola acabou por atingir o seu colega e entrou na própria baliza. 5-0 era o novo resultado! Mais tarde, António Pissarra foi derrubado dentro da grande área e o árbitro assinalou grande penalidade que foi cobrada com um remate exemplar pelo mesmo. Golo do médio serviu assim para reduzir para 5-1! Depois de alguns lances houve duas oportunidades flagrantes para ambas as equipas. Primeiro para o lado dos visitantes num cruzamento de Pignatelli, Carvalhosa abriu as pernas e a bola ficou em Pissarra que decidiu fazer a simulação e tentar finalizar a seguir, mas viu o seu remate intercetado por um defesa. No contra-ataque os Hasbullz estiveram também muito próximos do golo, depois de uma jogada confusa na área do Moleicester, a bola sobrou em Magalhães que tentou finalizar com um remate rasteiro, mas um excelente corte na linha manteve o resultado igual até ao apito final.

 

 

 

por Miguel Barrosa