Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-12-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

101301

MVP: Guilherme Jardim

Aston Billa vs Tom Dela powered by DDN

Vitória do Aston Billa deixa tudo em aberto para a última jornada do campeonato!

Jogo bastante conseguido por parte dos visitados faz com que estes vão em igualdade pontual que os segundos classificados para o ultimo jogo do ano!

Começava o primeiro tempo do encontro e não foi preciso esperar muito para surgir o primeiro golo da noite. Canto a favor dos visitados e Guilherme Jardim a cabecear a bola para o fundo das redes! 1-0 era o resultado até ao momento! Poucos minutos depois, chance para os da casa dilatarem a vantagem. Recuperação de bola dos mesmos em zona ofensiva e Afonso Gomes a rematar forte para uma grande intervenção do guarda-redes. A pressão continuava e já perto do fim da primeira parte aparecem mais duas chances de golo. A primeira, após um excelente trabalho coletivo que deixou Afonso Mota com a baliza aberta, porém este a errar o alvo. E a segunda pelos pés de Ricardo Lanita que é isolado por Afonso Gomes, contudo vê o guardião fazer uma grande defesa ao seu remate. Terminava assim a primeira parte com 1-0 no marcador!

 

Dava-se início à segunda parte e o encontro continuava igual, com o Aston Billa sempre em busca do golo. Remate de António Sobral, para mais uma excelente defesa do guardião dos amarelos. Quem não marca sofre. E assim foi. Grande rasgo individual de Manel Freitas e Costa que simula e engana por completo o seu oponente e remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 1-1 era o resultado até ao momento! Os visitados tentaram regressar à vantagem pelos pés de Afonso Mota, contudo o remate do médio embateu no poste para grande frustração do mesmo. O golo acabaria mesmo por surgir após um remate fenomenal de Miguel Ladeiro! 2-1! O árbitro preparava-se para terminar a partida e eis que surge o terceiro golo para os ingleses. Cruzamento exímio em busca de Guilherme Jardim que cabeceia para o fundo das redes e bisa selando assim o resultado em 3-1!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão