Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-09-21 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

100200

MVP: Ricardo Miguel Martins

Inter Limão vs Dividendos United

Inter Limão domina e vence tranquilamente.

Na 8ª jornada da Liga C2 o Inter Limão recebeu e venceu o Dividendos United por 4-0. Apesar do início lento, foi uma partida de sentido único, com apenas alguns lances esporádicos dos visitantes. Desta forma, o líder do campeonato a mostrou superioridade mantendo a liderança apesar dos jogos em atraso!

Os primeiros 10min foram muito disputados a meio-campo com ambas as equipas a terem dificuldade em criar oportunidades de golo. No entanto, com o passar do tempo o Inter começou a assumir as despesas do jogo, e após ameaças de Rodrigo Borges e André Frias, chegaram ao golo por Diogo Milheiro. Boa jogada coletiva a culminar com um remate ao poste direito. A bola ficou perdida na área e Milheiro foi quem reagiu melhor e conseguiu inserir o esférico na baliza adversária, junto ao poste direito. Apesar da corrente do jogo, os Dividendos, mesmo antes do golo inaugural, ficaram muito perto do golo ao colocarem uma bola na trave. Cruzamento teleguiado de João Vieira a descobrir João Jerónimo no interior da área. Ganhou nas alturas e cabeceou em arco. O esférico ultrapassou Mário Barros, mas acabou parado pelo ferro.... Pelos 20min a equipa da casa dilatou a vantagem. Paulo Andrade lançou Bruno Carolino na direita em velocidade. Carolino fugiu pelo corredor e, já perto da linha de fundo, cruzou para o segundo poste, onde apareceu o próprio Andrade para o encosto certeiro. Mesmo antes do intervalo, os visitantes tiveram ótima oportunidade para reduzir num contra-ataque rapidíssimo. Jerónimo lançou Pedro Lamego na velocidade, que ficou isolado na cara do guarda-redes. No entanto, Barros fez uma bela mancha, e Lamego não conseguiu mais que um remate em cheio no guarda-redes.

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade para o Dividendos, num lance individual de Jerónimo. Fletiu da direita para o centro e, já perto da linha da área, disparou fortíssimo, fazendo o esférico passar perto do poste da baliza adversária. No entanto o Inter de imediato reagiu e após várias oportunidades de perigo chegaram ao terceiro, desta feita por Ricardo Martins. Ficou com a bola no miolo do campo, deram-lhe espaço e ele aproveitou. Aproximou-se da meia-lua e, com um belo remate, colocou o esférico junto ao ângulo inferior direito, sem hipóteses para Tomás Laranjo. O golo abriu o apetite ao médio ofensivo que, pouco depois, bisou na partida. David Ribeiro, ainda longe da área, cruzou largo, para Pedro Soares. Soares amorteceu de peito de costas para a baliza e deixou de imediato para Martins. Martins simulou, sentou o adversário, e à segunda disparou para o fundo das redes! Se é que ainda havia dúvidas, com pouco menos de 10min para jogar, a partida ficou resolvida por definitivo!

por Pedro Zilhão