Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-10-04 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100100

MVP: Marcos Júnior

Dynamo Boiev vs Parecequetamol

Parecequetamol perde o primeiro jogo desta época a contar para a liga, frente ao Dynamo Boiev por 4-1!

Os homens da casa não eram os favoritos a entrar no encontro, no entanto isso não os impediu de dar tudo e acreditar na vitória. As baixas do Parecequetamol foram relevantes e o Dynamo foi muito superior do início ao fim, o que fez com que conseguissem vencer com esta larga vantagem.

Quem entrou por cima no encontro e a dominar foi a turma de manto laranja. Porém, o primeiro lance de perigo para uma das balizas foi por parte dos visitantes, um bom remate a longa distância, mas Pedro Barreto estava atento e defendeu com bons reflexos. Logo a seguir, boa combinação dos jogadores da casa terminou com uma boa finalização de João vinagre que não deu hipótese ao guardião e fez o 1-0! O Boiev estava claramente superior e não demoraram muito a aumentar a vantagem depois de um contra-ataque rápido conduzido por Tomás Chagas, muito bem o médio transportou a bola com velocidade e tocou para o centro do terreno onde estava Vinagre que ainda fora de área, finalizou com um bom remate rasteiro. 2-0! Mais perto do intervalo, remate muito perigoso para a baliza da casa feito por Francisco Ahamad muito longe do alvo, mas Barreto defendeu muito bem para canto.

Já no segundo tempo, excelente remate de Francisco Silva de muito longe, obrigou Barreto a intervir novamente, mas o guardião estava irrepreensível até à altura e voltou a levar a melhor. Mais tarde, veio o terceiro golo da partida que surgiu numa oportunidade de Vinagre que estava prestes a fazer o hat-trick, mas o guardião do Parecequetamol defendeu já longe da baliza e António Capoulas, muito rápido, aproveitou o posicionamento do guarda-redes para finalizar com um remate de primeira. 3-0! Passado algum tempo, os visitantes conseguiram reduzir a desvantagem num lançamento de linha lateral e numa infelicidade para o defesa adversário que tentou cortar a bola e esta acabou mesmo por ir parar ao fundo das redes. Novo resultado, 3-1! Ainda houve tempo para mais um golo da equipa da casa depois de uma boa jogada coletiva, a bola sobrou do lado direito para Marcos Júnior e o defesa não vacilou e finalizou com um bom remate rasteiro para o 4-1! O Dynamo ainda foi a tempo de fazer o quinto golo, mas foi anulado por fora de jogo e por isso o resultado manteve-se até ao apito final e os 3 pontos caíram para o lado caseiro.

 

por Miguel Barrosa